• NOTICIAS

      22/07/2015 | Minions no Iguatemi e Galleria

      Últimos dias para conferir o evento dos Minions no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping

      Atração temática fica até domingo, 26 de julho, nos dois empreendimentos

      As férias escolares estão terminando e restam poucos dias para conferir o evento temático dos Minions, que fica até domingo, 26 de julho, no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping, com atividades variadas para pequenos de até 12 anos de idade.

      A "Arena dos Minions" pode ser visitada gratuitamente, nos dois shoppings, de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h. No Iguatemi Campinas, o cenário está  instalado no primeiro piso, próximo à loja Lindt. No Galleria Shopping, a diversão acontece também no primeiro piso, em frente à Livraria da Vila.

      Sucesso entre adultos e crianças desde 2010, quando apareceram pela primeira vez na animação Meu Malvado Favorito, os Minions são seres amarelos unicelulares e milenares com uma missão: servir os maiores vilões. No primeiro filme como atrações principais, que estreou no último dia 26 e está sendo o grande sucesso da temporada, eles tentam encontrar um novo chefe.
       

      Conheça as atividades da Arena dos Minions:

      Encontre as bananas - A brincadeira aqui será um mergulho no mundo dos Minions, literalmente. Uma piscina de bolinhas amarelas na qual as crianças têm que encontrar as bananas.

      Mesa de atividades - Na mesa de atividades, as crianças colorem desenhos dos personagens.

      A procura do Minion – A diversão aqui é montar o Minion correspondente ao cartão recebido pela criança, utilizando cubos giratórios com as partes do personagem na ordem correta.

      Cineminions - Pais e filhos ficam no "Cineminions" assistindo ao trailer do filme, em lindas almofadinhas / pufes com a carinha dos Minions.

      Piscina de bolinhas - Aqui as crianças poderão se divertir mergulhando na piscina de bolinhas amarelas.

       

      Serviço

      Evento Temático dos Minions

      Quando: até 26 de julho

      Horários: de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h

      Onde: Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas) e Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Campinas). Primeiro piso dos dois shoppings

      www.iguatemicampinas.com.br; www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •