• NOTICIAS

      12/05/2010 | Rotary Clube - 21 Irmãos Amigos

      No próximo dia 16, 3º domingo de maio, estaremos realizando nossa reunião  mensal  plenária- almoço, a partir das 12,30 horas, na sede do Rotary Clube de Campinas, á rua Benjamin Constant, 1704, Campinas centro.

      Nessa oportunidade, teremos o prazer de  ouvirmos  a palestra  em homenagem ao estado de RORAIMA , a ser  proferida pelo Irmão Amigo Luno Volpato, digno Orador do Clube dos 21 Irmãos Amigos de Campinas .

      Após a Palestra teremos a palavra livre para homenagens ás Mães , poesias e demais manifestações cívicas e culturais.

      Durante esta reunião, para nosso orgulho e honra, estarão se empossando como novos associados os senhores:

      Sergio Galvão Caponi, Engenheiro Civil, ilustre Presidente da Academia Campineira de Letras e Artes, intelectual, autor de vários livros, inúmeros artigos publicados, enfim, uma figura de grande vulto na vida cultural de nossa cidade.     

      Américo Caputti ,artista plástico, pintor de inúmeros quadros a óleo sobre tela,com várias exposições de suas obras. Escritor  Autor de” Amar e morrer no Paraíso”
      Membro dedicado do Rotary Club Carlos Gomes há mais de vinte anos. 

      Agmon Carlos Rosa, escritor, poeta, criou os espaços literários Encontro de Letras  no SESC, ,Encontro de Arte no SESI em Campinas . Participa de vários grupos literários, é membro de Diretoria da Casa do Poeta de  Campinas.

      A este evento de fraternidade e civismo onde reverenciamos a pátria  e enaltecemos a amizade, serão todos muito bem vindos.

      Antecipamos nossos agradecimentos pelo brilho de suas  presenças,
      e, solicitamos que traga um ou alguns convidados.


        Adacir de Carvalho Zini

        Presidente



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •