• NOTICIAS

      14/08/2015 | What the Hell is Cannes?

      O Senac Campinas promove no dia 19 de agosto (quarta-feira) o evento gratuito What the Hell is Cannes? que irá debater o 62º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, apresentar profissionais renomados e discutir os resultados e as principais tendências do setor.

      No encontro, Paulo Schmidt - um dos premiados do Festival - apresentará também a palestra Branded Content - a nova propaganda que abordará a produção e o mercado audiovisual.

      62º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade é debatido no Senac Campinas

      What the Hell is Cannes? apresenta profissionais renomados e discute resultados e principais tendências do setor em cinco unidades da rede

      Referência na área de publicidade e propaganda, o Senac São Paulo reúne grandes nomes do segmento para debater o 62º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, realizado em junho, na França. A iniciativa gratuita, What the Hell is Cannes?, é promovida de 13 a 27 de agosto, com apoio do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do evento no Brasil. A ação vai percorrer cinco unidades da instituição: Campinas, Piracicaba e Sorocaba, no interior; Centro Universitário Senac – Santo Amaro e Lapa Scipião, na capital.


      “What the Hell is Cannes? vai discutir os resultados do festival e as tendências desse mercado, firmando o compromisso do Senac em sempre oferecer o que há de mais atual aos seus alunos e clientes”, afirma Luana Bertinelli, coordenadora da área de comunicação e artes do Senac São Paulo.

      Entre os palestrantes, destacam-se Felipe Munhoz, Marcelo Nogueira e Paulo Schmidt, premiados no Festival; Alexandre Ravagnani, Giovanni Rivetti, e Patricia Weiss, jurados do evento.
               

      “O evento é uma ótima oportunidade dos participantes conhecerem os profissionais das agências premiadas que irão apresentar as campanhas vencedoras por meio de vídeos e debates”, finaliza Luana.

      No Senac Campinas, o evento será realizado no dia 19 de agosto, a partir das 19 horas. A palestra Branded Content - a nova propaganda, que irá abordar sobre a produção e o mercado audiovisual, será conduzida por Paulo Schmidt, um dos premiados. 

       

      What the Hell is Cannes? é direcionado a estudantes, profissionais e demais interessados nesse mercado. Os interessados devem fazer a inscrição no Portal Senac (www.sp.senac.br), onde também têm acesso à programação completa da atividade.

       

      Sobre:
      Paulo Schmidt
      Premiado em Cannes esse ano, atua com audiovisual desde os anos 1970. É sócio da Academia de Filmes, produtora com 20 anos de experiência no mercado e mais de 7 de mil filmes de publicidade realizados. Em 2015, as ações produzidas pela Academia de Filmes acumularam sete leões em Cannes.

       

      Serviço:

      What the Hell is Cannes?

      Data: 19 de agosto de 2015

      Horário: às 19 horas
      Local: Senac Campinas
      Endereço: Rua Sacramento, nº 490 – Centro
      Informações e inscrições: www.sp.senac.br
      Preço: gratuito 



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •