• NOTICIAS

      23/08/2015 | Galleria Shopping - Fitness Sale

      Galleria Shopping promove "Fitness Sale" nos dias 26 e 27 de agosto

      Lojas dos segmentos de esporte e saúde participantes oferecerão descontos até 60% para incentivar a prática da vida saudável

      O Galleria Shopping, em Campinas, promove nos dias 26 e 27 de agosto, quarta e quinta-feira, a primeira edição da "Fitness Sale". Durante os dois dias, as lojas participantes da promoção irão oferecer uma seleção especial de produtos com até 60% de desconto, numa iniciativa para incentivar a vida saudável dos clientes e ajudá-los nos preparativos para a chegada do verão.

      "Preparamos uma ação especial, que envolverá as principais lojas dos segmentos relacionados a  esporte e saúde, com ofertas tentadoras. Essa é uma maneira de incentivarmos a vida saudável de nossos clientes, além de uma grande oportunidade para quem quer preparar o corpo para estar em forma no verão", afirma a gerente de marketing do shopping, Regina Mello.

      Ela complementa que os descontos serão praticados tanto em lojas femininas quanto masculinas, academia e de alimentação, tornando a ação atrativa também para os homens e atingindo todas as idades. Caso haja sobra de estoques, as lojas poderão manter os descontos praticados após o final da promoção.

      As lojas participantes do "Fitness Sale" do Galleria Shopping são Skechers (até 60% de desconto em produtos selecionados), Track&Field (até 40% em produtos selecionados), Paquetá Esportes (até 60% de desconto em produtos selecionados), Empório Naturalle (até 50% nas frutas secas) e Companhia Athletica (50% de desconto na primeira mensalidade na compra do plano semestral ou anual mais isenção de matrícula e carteirinha para quem vier se matricular nos dois dias da promoção).

      A ação segue a estratégia do Galleria Shopping de promover liquidações por segmentos. A primeira delas, batizada de "Shoe Sale", aconteceu em junho, com grande sucesso, e envolveu lojas que trabalham com calçados.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •