• NOTICIAS

      31/08/2015 | ONG Hospitalhaços realiza Cabaret e Palestras

      ONG Hospitalhaços realiza Cabaret e Palestras dentro do 1o Congresso de Palhaços Humanitários

      A ONG Hospitalhaços promove entre os dias 05 e 07 de setembro, o 1º Congresso Nacional de Palhaços Humanitários. Dentre as atividades que serão abertas ao público, no dia 05 às 21h acontecerá o Cabaret de Palhaços com apresentações da banda Palhacinfônicos, palhaça Margarida (Adelvane Neia), Palhaço Tonho (Luis Godoy), Vila do Cachorro Magro e muitas surpresas.

      Palestras com personalidades renomadas também serão realizadas dentro do evento, e os ingressos estão a venda na sede administrativa da ONG pelo valor simbólico de R$ 10. A classificação é livre e o estacionamento no local é gratuito.

      Sobre o Congresso e demais atividades

      A ONG Hospitalhaços realiza o 1º Congresso Nacional de Palhaços Humanitários, que ocorre de 05 a 07 de setembro, no Centro de Eventos Inácio Loyola – Instituto Padre Haroldo.

      O encontro tem como foco auxiliar pessoas a formarem grupos ou capacitar os que já atuam como palhaços humanitários. “A troca de conhecimentos tende a fortalecer esses grupos, criando novas abordagens, melhorando processos e auxiliando na superação de obstáculos ou dificuldades em diversos âmbitos da atuação”, explica Mario Eduardo Paes, Coordenador Geral da ONG Hospitalhaços em Campinas.

      A programação inclui palestras, oficinas, grupos de discussão e momentos de integração para troca de experiências entre os participantes.

      Programação:

      05/09 às 10h30 - Palestra "A importância do palhaço no hospital" com Ana Wuo

      05/09 às 21h - Cabaret de Palhaços

      06/09 às 09h30 - Palestra "Trabalhando com o voluntariado" com Márcia Beatriz Osório

      07/09 às 14h - Palestra "Simplifique, humanize e sorria!" com Leila Navarro

      *** Ingressos a R$10 + 1 brinquedo (novo ou em bom estado)

       

      Serviço

      Local: Centro de Eventos Inácio Loyola – Instituto Padre Haroldo, localizado na Rua Dr. João Quirino do Nascimento, 1601, Jd. Boa Esperança, Campinas / SP.

      Ingressos: Sede administrativa da ONG Hospitalhaços, na Av. Governador Pedro de Toledo, 950, Bonfim – Campinas / SP.

      Informações: (19) 3237-2603 ou congresso@hospitalhacos.org.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •