• NOTICIAS

      14/09/2015 | Daniel na Paioça do Caboclo

      Paioça do Caboclo comemora aniversário com show do Daniel

      Casa sertaneja, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, abre ao público no dia 16 de setembro, à partir das 20 horas e recebe o cantor pela primeira vez

      A Paioça do Caboclo recebe na quarta-feira, 16 de setembro, a partir das 20 horas, o cantor Daniel. A apresentação dá início as comemorações de 8 anos da casa, a serem completados em setembro. Após o show, terá a apresentação da dupla Luiz Miguel e Daniel.  A Paioça do Caboclo abre ao público às 20h e está localizada na Estrada das Cabras, km 5,5, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. Os convites já estão à venda nas unidades do Fogão Mineiro (Parque D. Pedro Shopping e Sousas), na Paioça do Caboclo. Informações pelos telefones (19) 3298-6442 ou 3298-6201 ou www.paioca.com.br. Parte da renda será revertida para a entidade PAICA, Programa de Atenção a Criança e ao Adolescente, que trabalha com crianças autistas.

      “Trazer o cantor Daniel para o palco da Paioça é uma alegria imensa, e com certeza fortalece o nosso conceito de trazer grandes nomes da música sertaneja para Campinas”, afirma Pedro de Oliveira, proprietário da Paioça do Caboclo.

      Para celebrar 30 anos de carreira e contar a sua história, Daniel visita o mundo dos musicais e cria um show diferente de seus registros anteriores. O DVD Daniel – 30 Anos, O Musical traz os maiores sucessos de sua carreira, que aos 45 anos de idade o consagra como um dos principais intérpretes da música popular brasileira. Com mais de 13 milhões de discos vendidos, 17 álbuns e quatro DVDs, Daniel aproveita o momento e convida seus fãs para uma viagem cronológica de sua história, com dança, teatro e novos arranjos para seus sucessos.

      Sobre a Paioça do Caboclo, melhor casa sertaneja do interior paulista

      Em localização privilegiada, rodeada de paisagens rurais exuberantes na estrada que liga o distrito de Sousas ao de Joaquim Egídio, a Paioça do Caboclo é considerada a melhor casa Sertaneja do interior paulista e está completando 8 anos na cidade. Muito mais que um restaurante ou que uma casa noturna, o bar e restaurante funciona em uma chácara, com decoração rústica e iluminação feita com velas. Na programação toda sexta-feira é dia de muita animação, moda de viola e música sertaneja ao vivo, com a dupla Betho e Menon, a casa recebe em média em cada edição, cerca de mil pessoas. Já aos sábados tem jantar à luz de velas com moda de viola ao vivo. E aos domingos um delicioso almoço servido no fogão à lenha.

       

      Serviço:
      Daniel na Paioça do Caboclo


      Data: 16 de setembro, quarta-feira, à partir das 20 horas

      Funciona às sextas-feiras, à partir das 21 horas, sábados, à partir das 19 horas e aos domingos à partir das 12 horas (almoço).

      Endereço: Estrada das Cabras, Km 5,5 -  Joaquim Egídio, Campinas-SP

      Telefone: (19) 3298-6442

      Informações: (19) 3298-6442, (19) 3298-6201 ou www.paioca.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •