• NOTICIAS

      17/09/2015 | MRV Engenharia Dia da Árvore

      DIA DA ÁRVORE – 21 DE SETEMBRO REGIONAL CAMPINAS DA MRV CHEGA A MARCA DE 93,11 MIL MUDAS PLANTADAS

      Somente no período de janeiro a agosto de 2015, a Regional Campinas plantou 5.587 mudas de árvores. No mesmo período, em todo o País, as Regionais da MRV juntas plantaram 91.457 árvores.

      Em agosto, a construtora já atingiu 70% de sua meta de plantio para 2015.

      A Regional Campinas da MRV Engenharia comemora a marca de 93.118 mudas de árvores plantadas nas cidades onde atua, desde o início de suas atividades em 1994. Esse número representa uma média de 4.434 árvores plantadas por ano – cerca de 369 por mês. Isso demonstra a atuação da MRV na preservação do meio ambiente, o que também se reflete no paisagismo bem cuidado, que está sempre presente nos empreendimentos da construtora. A MRV desenvolve parcerias com as prefeituras das cidades onde atua, patrocinando projetos de recuperação de áreas degradadas e parques municipais, arborização e revitalização de praças e vias públicas.

      O diretor de Produção da MRV Engenharia, Tulio Pereira Barbosa, afirmou que as questões que envolvem sustentabilidade vieram para ficar e fazem parte do dia a dia da empresa. Os números comprovam o crescimento da atuação da construtora nessa área.  Em agosto, a MRV já atingiu 70% de sua meta de plantio para todo o ano de 2015. No período de janeiro a agosto deste ano foram plantadas 5.587 mudas na Regional Campinas. Em todo o País, as regionais da construtora, nesse mesmo período, atingiram o total de 91.457 mudas plantadas.

      Todas as ações ambientais realizadas pela MRV estão alinhadas com as diretrizes governamentais e neste processo a empresa segue as orientações das secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e solo das cidades onde serão plantadas.

      A Regional Campinas da MRV desde o início de suas atividades em 1994 entregou 180 empreendimentos, totalizando a construção de 28.625 unidades habitacionais. Atualmente estão em andamento 24 obras, que representam 10.512 unidades habitacionais. As cidades abrangidas pela Regional Campinas são Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Jaguariúna, Jundiaí, Limeira, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara do Oeste, Salto, Sorocaba, Sumaré, Vinhedo, Votorantim, Araras e Rio Claro.

       

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 133 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2015 a companhia vendeu 18.361 unidades e lançou 13.570 imóveis.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •