• NOTICIAS

      19/09/2015 | Strog&Noff lança espaço e buffet

      Strog&Noff lança espaço e buffet para realização de mini weddings

      No dia 22 de setembro, o restaurante promove evento de apresentação do espaço e degustação do cardápio para os Noivos com a chef Renata Biasin, além disso, terá palestras, sorteios e a presença de fornecedores

      O Restaurante Strog&Noff, localizado no bairro Cambuí, uniu a tradição e qualidade do buffet com a proposta do casamento no estilo mini wedding, que definitivamente veio para ficar, além disso, é uma forma super charmosa para comemorar o grande dia e que possibilita aos noivos aproveitarem mais a festa, junto da família e dos amigos mais queridos. No dia 22 de setembro, terça-feira, à partir das 18 horas, os Noivos vão poder conferir de perto e ainda degustar o menu criado pela chef Renata Biasin, e ainda a palestra com a noiva e blogueira Noiva Na Real em um bate papo com especialistas com dicas e sugestões para quem está planejamento subir ao altar.

      O evento é a oportunidade de conhecer mais sobre os preparativos e trocar experiências com quem é especialista no assunto. Vagas limitadas. “Queremos oferecer um serviço personalizado e bem intimista para que o casal se sinta à vontade para criar e planejar o sonho com todos os detalhes, vamos oferecer também o serviço de sugestão de fornecedores”, conta Thaís Graça, sócia proprietária do Restaurante.

      Fornecedores participantes: Luiz Freitas Hair,  Anna Moreira Decor, Cheers Agência de Viagens, Cheesecakery, Dricota Lingeries, Le Gift Boutique, Mara Thomazetto Acessórios, Wine’s Pallace Vinhos e Espumantes, Wed & Trend música, Carole Assessoria, Solid’s Bartender, Angela Tresoldi Doces Finos, Victorinne Atelier, Juliana Hilal Fotografia e Grupo Baobás.

      O Strog&noff existe em Campinas há quase 30 anos e serve almoço e jantar diariamente, a decoração do local mistura móveis modernos e alternativos e cria um ambiente elegante e também descontraído.

      Inscrições pelo link do Facebook - bit.ly/amostra-miniwedding ou e-mail: janaina@lacocomunicacao.com.br. Vagas limitadas!

      Programação:
      18h às 19h30: coquetel de abertura
      19h30 às 20h30: workshop sobre casamentos
      20h30 às 21h30: jantar de degustação
      21h30 às 22h00: encerramento
       

      Serviço:

      Endereço: Rua Santos Dumont, 494, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 11 às 15 horas. Sábado, domingo e feriados, das 11h30 às 16 horas. Jantar: de quinta-feira a sábado, das 19 às 23 horas.

      *manobristas e estacionamento no almoço e jantar. Além disso, oferece o serviço de marmitex delivery.

      Informações: (19) 3294.6133

      Acesse o site e redes sociais: www.restaurantestrogonoff.com.br / Facebook: Restaurante Strogonoff e Instagram: @restaurantestrogonoff





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •