• NOTICIAS

      23/09/2015 | SeoRosa faz parceria inédita com escola de DJs

      SeoRosa Cambuí firma parceria inédita com escola de DJs


      Uma vez por mês o SeoHouse terá convidados especiais no comando das pick ups

      A partir da próxima quinta-feira 24 de setembro as noites de SeoHouse serão ainda mais especiais no bar e restaurante SeoRosa em Campinas. Para inovar e deixar o evento que acontece toda semana na unidade Cambuí ainda melhor, o SeoRosa firmou uma parceria inédita com a AIMEC, Academia Internacional de Música Eletrônica.
      Toda última quinta-feira do mês um Dj convidado da escola é quem vai comandar as pick ups do SeoHouse. E para começar em grande estilo, a convidada da semana é a DJ Gabi Frota com sua set list com o melhor do House Music.
      O novo projeto surge com as melhores expectativas possíveis: “Queremos proporcionar uma oportunidade bacana para os novos DJs e ao mesmo tempo trazer novos nomes para o cenário do House Music  na cidade”, comenta Fred Volpi, diretor de marketing do SeoRosa.


      Sobre a AIMEC: É a maior rede de escolas de DJs do mundo, com sete sedes espalhadas pelo Brasil. Já se formaram pela AIMEC nomes como Fabo, Repow e Ale Rauen que se destacam no cenário nacional e mundial da música eletrônica. Em Campinas a escola existe desde 2007 e nesse período já formou cerca de dois mil alunos. Além dos cursos de música eletrônica, como DJ e Produção Musical, a AIMEC oferece também cursos para o mercado de músicos e bandas como Gravação em Home Studio.


      SeoRosa Cambuí: Rua Emílio Ribas, 567 – Campinas, SP
      Telefone: (19) 3251-9011
      Site: www.seorosa.com.br
      Instagram: @seorosa





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •