• NOTICIAS

      28/09/2015 | Giovannetti é parceiro da Sodexo

      Giovannetti é parceiro da Sodexo em campanha de fidelidade

      Ação contempla com almoço cortesia clientes que acumularem 100 pontos na promoção

      As unidades Cambuí e Parque D. Pedro Shopping da Rede Giovannetti, em Campinas, são parceiras da Sodexo em uma campanha de fidelidade que acaba de ser implantada por meio do novo aplicativo SodexoClub. A promoção contempla com um almoço cortesia clientes que atingirem a pontuação estabelecida – 100 pontos – o equivalente a dez refeições. Para a gerente de marketing e eventos do Giovannetti, Karina Nascimento, a ação deve alavancar o movimento no horário do almoço em aproximadamente 10%.

      Para participar da campanha o usuário baixa o aplicativo e faz sua inscrição. A cada refeição realizada e paga com cartão Sodexo, nas unidades Giovannetti, ele será orientado a fotografar o QR Code SodexoClub, por meio do aplicativo já instalado em seu dispositivo móvel,  obtendo10 pontos. Ao acumular os 100 pontos, o cliente realiza o resgate no próprio estabelecimento onde pontuou e ganha o almoço. 

      A ação é restrita ao horário do almoço e válida de segunda a sexta, exclusivamente para a refeição (bebidas, sobremesas, lanches e outros não estão incluídos). Os pontos e resgates são pessoais e intransferíveis e podem ser utilizados até o final da campanha, em 1º de março de 2016. De acordo com Karina Nascimento, todo o processo pode ser acompanhado em tempo real pelo cliente e pelo estabelecimento parceiro, tanto por e-mail como pelo painel de indicadores da campanha. “O acompanhamento facilita a compreensão por parte dos envolvidos e confere maior transparência e credibilidade à ação”, diz.

       

      Serviço:

      Giovannetti Cambuí

      Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP
      Telefone: (19) 3234.9510
      Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente

      Giovannetti Parque D. Pedro

      Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP
      Telefone: (19) 3209.1641
      Horário de funcionamento: todos os dias das 10h até o último cliente

      www.giovannetti.com.br

      Twitter | Instagram: @giovannetticps
      www.facebook.com/GiovannettiCampinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •