• NOTICIAS

      29/09/2015 | Exploração Discovery Kids no Iguatemi Campinas

      EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS 2015 ESTREIA EM CAMPINAS

      Evento itinerante com atividades protagonizadas por personagens do canal começa no dia 1º de outubro no Shopping Iguatemi Campinas

      A edição deste ano do evento itinerante EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS chega no dia 1º de outubro a Campinas. Até o dia 15 de outubro, o Shopping Iguatemi Campinas abriga o circuito com seis áreas inspiradas nos personagens da programação do canal, uma delas dedicada à série "Festa Hi-5!". As atividades incentivam o interesse das crianças pelo conhecimento de forma criativa e divertida.

      O circuito começa em uma área onde as crianças serão convidadas a se posicionar diante de uma enorme lâmpada do Discovery Kids. Assim que todos se conectarem através de totens de contato, a lâmpada acenderá, dando início à aventura.

      Em seguida, Doki e seus amigos recebem os exploradores com um jogo de colorir diferente e interativo, que ensinará sobre as cores primárias e o resultado da mistura entre elas: as cores secundárias. Com a ajuda dos pais, posicionados em bicicletas especiais, as crianças vão depositar tinta em um recipiente adaptado à engenhoca. À medida que a tinta é colocada e o pedal é acionado, as cores vão se misturando e formando desenhos no papel. No final, os pequenos poderão levar suas obras de recordação.

      Depois, todos serão convidados a conhecer a Horta do Vovô Pig na área da "Peppa". As crianças vão colher frutas, hortaliças e legumes e colocá-los em cestas. Após a colheita, Peppa apresentará às crianças os benefícios nutricionais de cada alimento.

      Na próxima área, dedicada ao "Show da Luna!", Luna, Júpiter e Cláudio vão contar com a colaboração das crianças para ajudar várias formiguinhas a estocarem a maior quantidade de comida possível para o inverno. A ideia é fazer com que os pequenos arremessem as comidinhas na entrada correta de cada formigueiro.

      Em seguida, a música toma conta do circuito com a atividade do "Festa Hi-5!". As crianças vão se deparar com grandes teclas de piano e, juntas, terão que acertar os passos, pisando na tecla que emitir luz e som. Logo após, a sequência de notas será reproduzida e todos vão dançar ao som da música tema do programa.

      A etapa final, na área da NET, promete surpreender a todos com uma TV gigante. Usando fichas com formatos diferentes e cores, as crianças vão conectar a TV, que sintonizará na programação do Discovery Kids.

      Na saída do evento, durante os domingos, segunda e terças também é possível tirar fotos com um dos personagens do Discovery Kids, Doki ou Mundi.
       

      Exploração Discovery Kids é um evento realizado pelo canal Discovery Kids, com execução da C+E – Criadores de Experiências. A iniciativa conta com patrocínio de Sustagen e apoio da NET.

       

      SERVIÇO: EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS

      Indicado para crianças de 0 a 11 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável.

      Local: Shopping Iguatemi Campinas (Avenida Iguatemi, 777 – Campinas/SP)

      Data: 1º a 15 de outubro

      Horários: Domingo a sexta das 14h às 20h, sábado das 10h30 às 20h

      Fotos com personagem (Doki ou Mundi): domingos, segundas e terças.

      Duração: aproximadamente 30 minutos


      Evento Gratuito


      No local: A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada ao lado do evento, de domingo a sexta, a partir das 13h, e aos sábados, a partir das 10h.

      Através do site www.discoverykidsbrasil.com: É possível reservar ingressos para todos os dias do evento.

      Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento, apenas no site do canal. A bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •