• NOTICIAS

      01/10/2015 | Circuito Caixa Track&Field Run Series

      Iguatemi Campinas e Track&Field promovem etapa do Circuito Track&Field Run Series no dia 4 de outubro

      Corrida contará com dois circuitos, de 10 km e 5 km, com largada e chegada nos estacionamentos do shopping; inscrições estão abertas
       

      No dia 4 de outubro, domingo, acontece a corridaTrack&Field Run Series Iguatemi Campinas. A etapa do Circuito Caixa Track&Field Run Series deverá reunir 1.500 atletas e contará com circuitos de 10km e 5 km, com largada e chegada no estacionamento do shopping.

      "Temos imenso prazer em promover essa festa do esporte, lembrando que o Iguatemi Campinas foi um dos pioneiros na realização de provas de rua em Campinas", afirma a gerente de marketing do shopping, Carolina Bonafé.

      Os atletas contarão com uma ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com água, isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada e um espaço de recreação infantil, para que os pais deixem seus filhos enquanto participam da prova.

      Todos os inscritos ganham um kit especial da Track&Field, que contém camiseta Thermodry® Track&Field do atleta, número de peito, um boné e par de meias performance, disponibilizados em uma Gym Bag do evento. O kit deve ser retirado na Track&Field nos três dias que antecedem o evento, exclusivamente na loja do Iguatemi Campinas.

      O Circuito Caixa Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes Endurance. O evento tem patrocínio da Caixa, Governo Federal e Iguatemi Campinas, co-patrocínio Amni e Rosset, apoio da Gatorade, SportPass, Pink Cheeks e Unimed Campinas.

       

      Serviço:
       
      Circuito Caixa Track&Field Run Series Iguatemi Campinas
      Data: 4 de outubro

      Largada: 8h

      Local: Estacionamento do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •