• NOTICIAS

      01/10/2015 | Rede Luz Iluminação - Boldrini

      Rede Luz Campinas promove exposição Luz e Arte até dia 24 de outubro

      Renda arrecadada com o leilão das peças será doada para o Centro Infantil Boldrini

      A Rede Luz Campinas, loja especializada em projetos e artigos de iluminação, localizada no bairro Cambuí, promove até dia 24 de outubro, a exposição Luz e Arte que mostra ao público os abajures produzidos por quinze artistas plásticos, arquitetos e decoradores, dentre eles Olivia Niemeyer, Vera Ferro, Pama Loiola, Luis Roberto Rios, Paula Sauer e Roberta Homem de Melo, Beto Tozi, Michel Lebedka e Marcelo Dias. Até o dia 24 de outubro, quem quiser dar um lance em um dos abajures, poderá ir até a loja no horário de funcionamento, ou fazê-lo pela página Facebook da marca (Rede Luz Iluminação). Ao final, o cliente será informado do resultado.

      Todos os artistas e arquitetos receberam o mesmo abajur de base de madeira e cúpula branca. Para a criação das obras, os profissionais precisaram reinventar o abajur imprimindo nele sua própria identidade, transformando-o em verdadeira obra de arte. Toda a renda arrecadada com o leilão das peças será revertida para o Centro Infantil Boldrini, que trata crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. “A ação destes renomados artistas de Campinas, em prol do Centro Boldrini, em muito enaltece o nosso compromisso com a criança portadora de câncer ou outras doenças sanguíneas”, afirma Silvia Brandalise, presidente do Boldrini.

       

      A exposição tem curadoria de Lucila Vieira.

      Artistas Plásticos:

      Luiz Roberto de Castro Rios – Abajur Vive la Mode

      Marcello Dellova – Abajur Toscana

      Márcia Novaes – Abajur Primavera

      Olivia Niemeyer – Abajur Biblios

      Pama Loiola - Abajur Cobrecrochet

      Ruy Teixeira – Abajur Siga para a Luz Caroline

      Valéria Menezes – Abajur Eu Sou Alice

      Vera Ferro – Abajur Dualidade

       

      Arquitetos e Decoradores:

      Barros e Zanolini – Eliana Barros e André Zanolini – Abajur Elo

      Beto Tozi – Abajur Bouquet Garni

      Contemporare Arquitetura e Design – Marcelo Dias e Michel Lebedka – Abajur Liberdade Aparente

      Ponto F Arquitetura - Marcel Ferrari – Abajur A Luz das Cidades

      Mariana Niiya – Abajur Sunset

      Stark Arquitetura - Paulo Penteado – Abajur Estrutura

      S-HM Arquitetura – Paula Sauer e Roberta Homem de Melo – Abajur Abajuta

       

      Sobre a Rede Luz

      Em 2016, a Rede Luz fará 50 anos de tradição na valorização de ambientes através de soluções em iluminação e design arrojado de luminárias. A missão da empresa é satisfazer todos os anseios de seus clientes fazendo projetos totalmente personalizados com acompanhamento do início ao fim. O pós-venda é outro diferencial da empresa que conta com profissionais qualificados para orientar com sugestões, especificações técnicas, aplicações, produtos exclusivos e de qualidade. Os clientes ainda recebem informações sobre aproveitamento de energia, luminosidade e como realizar projetos mais funcionais e economicamente interessantes. Sempre atenta às tendências do mercado mundial, a Rede Luz tem produtos de alta qualidade, que aliam tecnologia, beleza, design e funcionalidade.

       

      Sobre o Centro Infantil Boldrini

      O Centro Infantil Boldrini há 37 anos atua no cuidado de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.

       

      Rede Luz: Rua Conceição, 1000 – Cambuí – Campinas –SP – Tel: (19) 3294-6747

      Facebook: Rede Luz Iluminação

      Instagram: @redeluz

      Site: www.redeluz.com.br

      Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 9 às 19 horas e aos sábados das 9 às 13 horas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •