• NOTICIAS

      02/10/2015 | SeoRosa é rosa com Rosa e Amor

      Em outubro o SeoRosa é rosa Parte do valor da venda do CheeseRosinha será doado para grupo de apoio a mulheres com câncer de mama
       
      Novamente o SeoRosa entra com tudo para reforçar a importância da prevenção do câncer de mama.

      A ação "Em outubro somos ainda mais rosa" volta com tudo e durante todo o mês de outubro dez reais da venda de cada CheeseRosinha, nas duas unidades, serão doados para o grupo Rosa e Amor, que oferece apoio as mulheres com câncer de mama.

      O SeoRosa espera ultrapassar a meta de 2014, quando 767 CheeseRosinhas foram vendidos e resultaram no valor de R$ 7670,00 para o Grupo Rosa e Amor.

      O Grupo Rosa e Amor existe há 15 anos com o papel de acolher mulheres com câncer de mama e proporcioná-las qualidade de vida e todos os seus direitos. A instituição faz um trabalho com atividades e terapias complementares visando o bem estar das pacientes em primeiro lugar.

      Sobre SeoRosa

      Sob o comando de Ricardo Cappucci e André Piccoloto, o SeoRosa trabalha numa busca constante por inovação. Há dez anos é referência quando o assunto é cardápio caprichado, drinques de primeira e realização de eventos de sucesso, como é o caso do SeoGarden, SeoHouse e da famosa Feijoada do Rosa. Tudo para proporcionar uma experiência completa para seus clientes e freqüentadores terem o "seomomento" inesquecível.


      Serviço:


      SeoRosa
      Rua Emílio Ribas, 567, Cambuí Campinas-SP
      Tel: 19 3251.9011
      SeoRosinha
      Alameda dos Vidoeiros, 455 Gramado, Campinas-SP
      19 3255.8555


      site: www.seorosa.com.br
      Instagram: @seorosa

      #seomomento  #seorora #viprosa





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •