• NOTICIAS

      05/10/2015 | Circuito Caixa Track&Field Run Series

      Prova Track&Field Run Series Iguatemi Campinas reúne 1.500 atletas

      João Paulo Gomes de Souza, de Bom Jesus dos Perdões, e Ana Proença, de Campinas, foram os grandes vencedores da etapa realizada neste domingo, 4 de outubro

      Os atletas João Paulo Gomes de Souza, de Bom Jesus dos Perdões, e Ana Proença, de Campinas, foram os grandes vencedores da corrida Track&Field Run Series Iguatemi Campinas, realizada neste domingo, 4 de outubro. A etapa do Circuito Caixa Track&Field Run Series reuniu 1.500 atletas e contou com circuitos de 10km e 5 km, com largada e chegada no estacionamento do shopping.

      A movimentação na arena começou por volta das 6h30 e a largada foi realizada pontualmente às 8h, após uma sessão de aquecimento e alongamento. Por volta das 8h16, começaram a chegar os primeiros atletas a cumprirem o percurso menor, de 5 km.

                      No percurso de 10 km, masculino, João Paulo Gomes de Souza, garantiu a primeira colocação com o tempo líquido de 37:00, seguido por Romildo Avelino de Souza (37:26), Marcelo Mello Rebelles (37:43), Leonardo Francisco Gislotti (39:04) e Ademir Antonio dos Santos (39:09).

                     Nos 10km feminino, a veterana de prova Ana Proença, de Campinas, obteve a vitória mais uma vez ao completar o percurso com o tempo líquido de 41:51, seguida de Adriana Kohn Buratto (46:40), Maria Silvana Dantas de Almeida (48:06), Juliana Rocha da Luz (49:00) e Vanusa Mole Delarolli (49:14).

                     Os campeões elogiaram a organização e o clima ameno, com céu encoberto, que tornou as condições de prova ainda mais agradáveis. "É a minha primeira participação na etapa do Iguatemi Campinas e gostei de tudo", afirmou o metalúrgico Souza, de 29 anos de idade. "Foi uma delícia, como todas as corridas aqui no Iguatemi", afirmou a dentista Ana Proença, portuguesa radicada em Campinas, de 38 anos.
            
                       O pódio dos 5km masculino foi ocupado por Seiti Katsumi (16:51), Caio Julio César Grama de Oliveira (18:07), José dos Santos Malaquias Filho (18:24), Adriano Martins dos Anjos (18:26) e Adriano Barsotti (18:22).

                       As cinco primeiras colocadas nos 5 km feminino foram Marina Malachias (19:50), Eliete Malta Ikeda (20:18), Carolina Santos (21:18), Valdenora Pereira Montico (21:25) e Daniela Barbosa (21:56).

      Os atletas contaram com uma ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com água, isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada e um espaço de recreação infantil, para que os pais deixassem seus filhos enquanto participavam da prova.

      Todos os inscritos ganharam um kit especial da Track&Field, que contém camiseta Thermodry® Track&Field do atleta, número de peito, um boné e par de meias performance, disponibilizados em uma Gym Bag do evento.

      O Circuito Caixa Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes Endurance. O evento tem patrocínio da Caixa, Governo Federal e Iguatemi Campinas, co-patrocínio Amni e Rosset, apoio da Gatorade, SportPass, Pink Cheeks e Unimed Campinas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •