• NOTICIAS

      07/10/2015 | Jantar Beneficente Creche do Vovô Nestor

      Creche do Vovô Nestor faz jantar beneficente com show de Elvis cover
      Comemoração acontece no dia 16 no Clube Círculo Militar

      A Creche do Vovô Nestor completa 40 anos de existência e para comemorar a data realiza no dia 16 de outubro um jantar beneficente com show de Elvis Cover no Clube Círculo Militar em Campinas.

      O intuito de arrecadar fundos para finalizar as obras, a creche iniciou uma reforma no ano passado e ainda pretende aumentar o atendimento para até 210 crianças com idades entre um e cinco anos.

      Os convites estão à venda através do site: vovonestor.com.br e tem o custo de R$ 120,00. No jantar está incluso entrada, prato, principal, sobremesa, bebidas não alcóolicas e show. 

       

      Elvis Cover

      Mark Rio é um grande fã de Elvis Presley e faz do seu trabalho um tributo ao seu ídolo. Ele é certificado para América Latina e possui reconhecimento internacional, além de ser considerado um dos melhores do mundo pela BBC de Londres.


      Sobre a Creche do Vovô Nestor

      Com objetivo de crescer e oferecer toda estrutura que uma criança precisa em suas fases de aprendizado, como alimentação, espaço adequado, materiais específicos, garantindo saúde, higiene e segurança, a creche se mantém firme em sua missão desde 12 de outubro de 1975, quando Nestor Mendes da Rocha recebeu uma herança e decidiu doá-la para a Casa da Criança MEIMEI, dando início a esta história.

       

      Serviço

      O que: Jantar Beneficente Creche do Vovô Nestor

      Quando: 16 de outubro, às 19h30

      Onde: Espaço Cabana Circulo Militar

      Quanto: R$ 120,00 disponível em: vovonestor.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •