• NOTICIAS

      15/10/2015 | Garage Food Truck

      Exposição de Carros Antigos Garage - Food Truck ocorre em Campinas neste sábado

      Evento vintage promete encantar os apaixonados por carros antigos e conta com food trucks para os visitantes

      Campinas recebe a 1ª Exposição de Carros Antigos Garage - Food Truck que irá ocorrer neste sábado, dia 17 de outubro, na garagem da Tempo Volkswagen, da avenida Orosimbo Maia. É uma exposição conceitual, voltada aos fãs de clássicos da Volkswagen, que tem o intuito de promover periodicamente o encontro de colecionadores da região de Campinas e reunir edições históricas de automóveis da marca, como Fuscas, Kombis e Brasílias, tão queridinhos dos brasileiros.

      Para deixar a exposição mais divertida e entrar ainda mais no clima vintage, o evento conta com alguns Food Trucks temáticos - desenvolvidos com peças e detalhes de carros antigos - que irão ocupar um espaço coberto destinado à  praça de alimentação com mesas e cadeiras.

      Entre eles, estão o Yakissoba do Chef, o Volksburgers, Clássicos do Crepe, Salamandra, Churros sobre Rodas, Pastadivia, Kombaden. Outras atrações do evento são molduras em formato de carros para que os visitantes possam tirar selfies personalizadas e sorteio de brindes.

      Com a exposição destes ícones da indústria automobilística, a iniciativa pretende ainda resgatar as lembranças dos visitantes e apreciadores de carros antigos. Afinal, quem não tem uma história pra contar que se passou dentro de um fusca, uma kombi ou de uma brasília amarela, veículo que até ganhou letra de música?   

      O encontro de carros antigos pretende reunir cerca de 30 veículos placa preta - carros com mais de 30 anos que possuem 80% de originalidade em suas peças - e outros veículos com originalidade superior a 70%.

      Sobre a Tempo

      Com concessionárias distribuídas nas cidades de Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Valinhos, o grupo Tempo é hoje uma das maiores redes de concessionárias de veículos do interior de São Paulo.

      Referência de qualidade para as três montadoras que representa – Fiat, Ford e Volkswagen – a concessionária também oferece veículos seminovos de todas as marcas, além de assistência técnica especializada, funilaria e pintura, departamento de autopeças e acessórios originais de cada montadora.

      Serviço: Exposição de Carros Antigos Garage - Food Truck

      Data: sábado, dia 17 de outubro
      Horário: das 10h às 21h
      Local: Tempo Volkswagen – no galpão de oficina
      Endereço: Av. Orosimbo Maia, 1150.
      Entrada gratuita e estacionamento no local





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •