• NOTICIAS

      15/10/2015 | MRV Engenharia

      MRV ENGENHARIA EXPANDE NEGÓCIOS E INVESTE NA CONTRATAÇÃO DE TRABALHADORES NA REGIONAL CAMPINAS

      Enquanto as taxas de desemprego crescem no País, nos canteiros de obras da MRV existem vagas.  Na Regional Campinas, a construtora anunciou 157 contratações nos últimos três meses, direcionadas para quatro novas obras e aquelas que já estão em andamento. Nesse mesmo período, a Regional recebeu, em média, 148 currículos por dia.

      Contratados relatam as suas novas oportunidades profissionais.

      Para manter o crescimento das suas operações, distribuídas por 133 cidades de 19 estados, a MRV Engenharia continua contratando. Líder no país na construção de imóveis econômicos, a incorporadora tem produzido cerca de  3 mil unidades por mês no País,  mantendo a média do ano passado. Na Regional Campinas da MRV foram 157 contratações no período de julho a setembro/2015, direcionadas para quatro novas obras e também para as que já estão em andamento.

      O Diretor de Produção da MRV, Tulio Pereira Barbosa, afirmou que "dentro de um mercado que passa por um momento de crise, com demissões em todos os setores, a construtora está conseguindo manter o mesmo nível de produtividade de 2014". Ele acrescentou que a MRV está mantendo o seu corpo técnico, aguardando passar o momento crítico que o País atravessa.

      A área de recursos humanos da Regional Campinas da MRV informou que nos últimos três meses tem recebido uma média de 148 currículos por dia.  O diretor de Produção acrescentou que como de uma maneira geral o setor da construção civil está desempregando. "Mas na MRV, as 157 contratações registradas nos últimos meses são de pessoas que residem na região de Campinas, tanto para o setor administrativo, como para as obras", ressalta ele.

      Essas contratações foram direcionadas para diversas obras, localizadas nas cidades de Americana, Araras, Sorocaba, Mogi Guaçu, Piracicaba, Salto, Itu, Campinas, Campo Limpo Paulista e Votorantim. Atualmente estão em andamento na Regional Campinas 24 obras, que representam 10.512 unidades habitacionais.

       

       NOVAS OPORTUNIDADES PROFISSIONAIS– Muitos desses recém- contratados da MRV estão buscando no setor da construção civil uma nova oportunidade na carreira profissional. É o caso de Claudia Menegazzi Simenes, 28 anos, que foi contratada em 10 de setembro de 2015 e que antes atuava como corretora de imóveis, atividade que segundo ela "estava muito parada". Claudia buscou a MRV porque, conforme sua própria avaliação verificou que o segmento de construção de imóveis econômicos tem ainda muito que expandir no País.  "Estou gostando bastante e além de aumentar a minha renda, a MRV oferece benefícios que não tinha no emprego anterior", acrescentou a agora Atendente de Vendas.

       Para João Israel da Silva Junior, 25 anos, a busca por novos desafios foi o que o motivou a ir para a MRV. Depois de sete anos trabalhando em uma padaria na cidade de Paulínia, decidiu que tinha chegado a hora de "buscar novos ares". Fez curso de Administrador de Obras e foi contratado em 3 de agosto de 2015.
      A jovem Jaqueline de Paula de Menezes, 18 anos, de Campinas, atuou como aprendiz na MRV, de dezembro de 2013 até abril de 2015. Retornou à construtora em 2 de setembro de 2015, agora como contratada, atuando como Assistente da área administrativa na Regional Campinas. Entre as suas atividades, Jaqueline prepara toda a documentação para a vistoria da área de engenharia no apartamento pronto, que será entregue ao cliente.

       

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 133 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2015 a companhia vendeu 18.361 unidades e lançou 13.570 imóveis.


      Foto : Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •