• NOTICIAS

      23/10/2015 | Exposição Outubro Rosa no Iguatemi

      Exposição no Iguatemi Campinas retrata mulheres que vivenciaram o câncer de mama

      Mostra que reúne o trabalho de 20 fotógrafos integra campanha Outubro Rosa e poderá ser visitada até 31 de outubro


      O Iguatemi Campinas sedia até 31 de outubro a exposição "20 Mulheres, 20 Fotógrafos, 1 Causa", dentro da campanha mundial Outubro Rosa. A mostra retrata mulheres que vivem ou viveram a realidade do câncer de mama e foram clicadas por 20 profissionais convidados.

      O resultado é a captura perfeita da beleza, delicadeza, essência e força de cada uma dessas mulheres. "A exposição está linda, com um retrato muito realista dessas mulheres. É um convite para pensar e se conscientizar. O olhar dos fotógrafos é muito singular", afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé.

      A exposição, resultado de uma parceria entre o shopping, a Ânggulo Eventos e a loja Photoarts Gallery, pode ser visitada gratuitamente no segundo piso do shopping, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

      A mostra faz parte da campanha realizada pelo Iguatemi Campinas de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que está sendo realizada ao longo de todo o mês de outubro e ainda conta com iluminação da fachada e paisagismo especial.

       
      Serviço

      Exposição "20 Mulheres, 20 Fotógrafos, 1 Causa"

      Quando: de 21 a 31 de outubro

      Onde: segundo piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP), em frente ao Suplicy Cafés Especiais

      Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •