• NOTICIAS

      31/10/2015 | Bolo de sonho é o lançamento da Bolo da Madre

      Criado por Daniela Schiavo, o bolo remete ao mais autêntico sabor da infância e promete ser sucesso na rede de franquias

      Desfrutar de um autêntico momento em família, com um café da tarde no domingo e uma mesa repleta de quitutes quentinhos. Entre pães e guloseimas, lá estão eles, os rechonchudos e extremamente cremosos sonhos. Feitos com todo carinho por aquela tia ou avó que seguiu a tradicional receita familiar. Saborosos, feitos com a massa sequinha, polvilhados com açúcar e recheados com o mais saboroso creme de baunilha.
      Foi pensando em todas essas incríveis sensações e lembranças que a empresária e sócia-proprietária da Bolo da Madre criou o mais novo sabor de bolo da rede de franquias: o bolo de sonho. Feito com uma massa fofinha semelhante ao naked cake, ele recebe uma intensa camada de creme de baunilha e é finalizado com o tradicional açúcar polvilhado por cima. Um verdadeiro sonho.
      E para marcar a chegada dessa novidade a todas as lojas da rede, um evento acontece no dia 03 de novembro, terça-feira a partir das 17h30 na Bolo da Madre, onde são esperados convidados e imprensa para um coquetel.
      Vale lembrar que a Bolo da Madre escolheu a Associação Acorde para realizar uma série de ações de apoio a entidade e que parte das vendas do bolo de sonho em todas as unidades da rede será revertida para a associação.


      Sobre a Bolo da Madre: Surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas também com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. Pensando nisso as 17 lojas da franquia seguem um padrão bem agradável e ambiente com toque retro superaconchegante.
      Sobre a Acorde: A Associação Acorde é uma organização não governamental que existe há 14 anos e tem como objetivo promover o desenvolvimento humano de crianças e jovens. No espaço de convivência cultural e comunitária onde a associação atua, localizado no Jardim Tomé, em São Paulo, são oferecidas diversas oficinas totalmente gratuitas como teatro, capoeira, culinária etc. Semanalmente são mais de 2 mil atendimentos realizados, além do fato de o espaço funcionar como pólo comunitário e cultural da região, onde moradores se encontram para trocar experiências. A sede conta com quadra poliesportiva, pista de skate, teatro, sala de informática, biblioteca, cozinha industrial e uma extensa área verde e todos esses recursos ficam totalmente a disposição da comunidade.
      Serviço:
      Bolo da Madre

      www.bolodamadre.com.br
      @bolodamadre





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •