• NOTICIAS

      03/11/2015 | Abbraccio Cucina Italiana

      Abbraccio apresenta porções para família e mais novidades no cardápio e na carta de vinhos

      A culinária italiana do Abbraccio ganha deliciosas e generosas novidades. Agora, alguns dos  carros-chefes do cardápio estão disponíveis também em versões com porções maiores, ideais para compartilhar em família e amigos. O Fettuccine Abbraccio, um dos pratos mais pedidos da casa, é uma das opções que ganham este formato, e traz a massa ao molho Alfredo, com tiras de frango grelhado cogumelos salteados, ervilhas e pecorino romano. A versão com camarões, recentemente lançada no cardápio, também está disponível na porção família. Outra delícia que chega à mesa em grande porção é o Carbonara di Roma, spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta – disponível também na versão com ovos. As opções em tamanho família chamadas I Piatti di Famiglia agora são servidas também de segunda a sexta-feira durante o jantar e aos finais de semana durante todo o dia. As opções do I Piatti di Famiglia servem até três pessoas.

      Outra novidade do cardápio é a Insalata di Rucola e Gamberi, rúcula baby com camarões grelhados, tomates cereja assados, cebola roxa e queijo parmesão. A combinação é regada por molho vinagrete de vinho xerez que dá um toque especial.

      Além disso, a variada carta de vinhos também ganha novos rótulos e entre eles está o Baglio di Luna Nero d'Avola (Sicília, Itália) servido em garrafa por R$ 129,00. Mais de 30 opções estão disponíveis no restaurante para harmonizar com os pratos do cardápio. Mais uma boa notícia é que o cliente terá mais tempo para apreciar as delícias italianas. A partir de 15 de novembro, as unidades do Abbraccio não terão intervalo entre almoço e happy hour.
       

       Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin' Brands.

       

      Sobre a Bloomin' Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.

       

      Serviço

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Capacidade: 244 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 11h30 à 1h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •