• NOTICIAS

      20/11/2015 | O Parkinsoniano e a Importância do Cuidador

      ACP PROMOVE PALESTRA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO CUIDADOR

      A Associação Campinas Parkinson (ACP) convida todos os interessados para a palestra gratuita O Parkinsoniano do Século 21 e a Importância do Cuidador, com a psicóloga e vice-presidente da Associação Brasil Parkinson, Clara Nakagawa, no próximo sábado (dia 21 de novembro), às 14h30, no salão social da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Nova Europa, em Campinas.

      O presidente da ACP, Omar Abel Rodrigues, afirmou que nessa palestra, aberta a todos os interessados, serão abordados assuntos relevantes sobre o comportamento do parkinsoniano e de seu cuidador, para enfrentar a doença.

      A palestrante Clara Nakagawa  também é professora do Centro de Estudos e Pesquisas em Psicologia e Saúde e de curso para cuidador de idosos. Ela é coordenadora do Grupo de Apoio da Associação Brasileira de Alzheimer (Abraz).

      Nesses encontros, realizados periodicamente, os participantes, além da informação médica, fazem uma confraternização social no final da palestra.

       
      Ficha Técnica – Palestra gratuita O Parkinsoniano do Século 21 e a Importância do Cuidador, com a psicóloga e vice-presidente da Associação Brasil Parkinson, Clara Nakagawa, no próximo sábado (21 de novembro), às 14h30, no salão social da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Nova Europa (Rua Maestro Jaime Lopes Diniz, 235), em Campinas. Linhas de ônibus: 371(Baden Powel), 399 (Iporanga) e 403 (Nova Europa). Telefone da Associação Campinas Parkinson para maiores informações (19) 9-9602-0408.

      Site: www.campinasparkinson.org.br.

      Foto: Roncon&Graça Comunicações

         





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •