• NOTICIAS

      21/11/2015 | Fashion & Health - Aulão de treinamento funcional

      Aulão de treinamento funcional

      Promovido pela Fashion & Health, evento acontece na Paioça do Caboclo no dia 5 de dezembro com a presença dos coaches do Mahamudra Brasil Erasmo Viana e Rodrigo Lima

      Que tal encerrar o ano de 2015 com chave de ouro e muita energia? Com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos com uma aula de treinamento funcional, no próximo dia 5 de dezembro, à partir das 8h30, a empresa Fashion & Health promove a primeira edição do FH Class 2015, na Paioça do Caboclo, localizada em Joaquim Egídio.

      Em meio a natureza, a aula será comandada pelos preparadores Guto Teixeira e  Leonardo Siqueira, com a presença especial dos coaches do Mahamudra Brasil Erasmo Viana e Rodrigo Lima. “O treinamento funcional em comparação com os demais exercícios é mais dinâmico, fazendo com que o foco passe de um único grupo muscular para o corpo inteiro. Os seus movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio”, afirma Leonardo Siqueira, professor de treino funcional.

      O cronograma iniciará com um café da manhã saudável e lounges interativos de parceiros e à partir das 10 horas começa a aula. Os convites já estão à venda no site da FH (www.fashionandhealth.com.br). Valor: R$50 e a doação de 1kg de alimento não perecível. (no valor está incluso o café da manhã, camiseta da aula, kits e participação dos lounges interativos).

       

      Sobre os professores:

      Guto Teixeira

      Graduado em Educação Física e Esportes – Metrocamp e especialista em Fisiologia do Exercício. 12 cursos de extensão em Treinamento Desportivo. Fisiologista esportivo. Preparador físico de diversos atletas de alto rendimento e preparador físico de atletas amadores de diversas modalidades.
       

      Leonardo Siqueira

      Personal trainer. Pós-graduado em reabilitação cardíaca e grupos específicos. Professor da A Academia.

       

      Cronograma

      8h30 - Café da manhã health

      9h30 - Sorteios

      9h45 - Aquecimento

      10h00 - Início da aula

      12h00 - Encerramento

       

      FH Class – aula de treinamento funcional

      Dia: 05 de dezembro

      Horário: à partir das 8h30

      Local: Paioça do Caboclo - Estrada das Cabras, km 5,5 (Joaquim Egídio)

      Valor: R$ 50,00 e doação de 1 kg de alimento não perecível


       

      Sobre a Fashion & Health

       

      A Fashion & Health é uma produtora de entretenimento focada em qualidade de vida, saúde e bem-estar. Com o incentivo de grandes parceiros do segmento, o intuito é promover opções práticas e oportunas para o dia a dia de todos. A empresa foi fundada pelas sócias Mariana Brandão, 24 anos, formada em Psicologia e Luana, 25 anos, formada em Relações Públicas com MBA em Marketing, que se uniram para levar à todos a certeza de uma vida mais saudável e a garantia de uma auto estima positiva.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •