• NOTICIAS

      23/11/2015 | Magnet Kalanchoe

      Vasinhos de kalanchoes ganham imãs para decoração de superfícies metálicas

      Magnet Kalanchoe chega ao mercado em caixas decorativas como sugestão de presente de Natal. As flores são do Grupo Swart e a comercialização é feita pela Cooperativa Veiling de Holambra.

      Presentear com flores é garantia de acerto. Para atender aqueles que já preveem um Natal “de lembrancinhas”, o Grupo Swart, de Holambra, desenvolveu um kit para oferecer seus mini kalanchoes plantados em vaso cerâmico e em caixa para presente.

      O diferencial está nos detalhes: os vasos cerâmicos são artesanais e não contêm chumbo residual e metais pesados, tornando-se ecologicamente corretos. Além disso, trazem imãs na parte posterior, permitindo a sua fixação em superfícies metálicas, como geladeiras, portas e painéis, permitindo muita criatividade na decoração. 

      Natal

      O Magnet Kalanchoe, nome pelo qual está sendo comercializado por meio da Cooperativa Veiling de Holambra, é muito decorativo e chega em duas coleções. Uma delas foca as cores natalinas (vasos em vermelho, preto ou branco com flores brancas ou vermelhas).

      Os Kalanchoes Swart são resistentes ao hormônio do envelhecimento (etileno) e, por isso, muito duráveis. Eles vêm plantados no vasinho magnético. “No entanto, após a florada, caso o consumidor queira substitui-lo, basta utilizar o mini kalanchoe (pote 6) que cabe direitinho nesse vasinho”, explica Patricia Swart, produtora de rosas e kalanchoes.

      Outra vantagem desse presente é que, por pertencer à família das suculentas, o kalanchoe é de fácil manutenção e precisa de pouca rega, no máximo duas vezes por semana. “Sempre é elegante você chegar na casa de parentes e amigos com flores nas mãos. Pensamos em já apresentar um vasinho pronto, delicado e muito decorativo com uma flor bem resistente para permitir um presente singelo e, ao mesmo tempo, que ajude a decorar os lares”, acrescenta.

      Patricia conta que o produto foi desenvolvido a partir de estudos e da observação do mercado, com foco no desejo e na necessidade dos consumidores.

      Reveillon

      A outra coleção, especial para o Reveillon, traz vasos brancos com flores nas cores branca (harmonia, paz), vermelha (amor), amarela (prosperidade), rosa (romantismo, ternura) e laranja (alegria, sucesso). Assim, a pessoa pode fazer do presente também um desejo de boa sorte.

       “A passagem do ano representa renovação, esperança e novos desejos. Nada como unir o significado das cores às flores para deixar o presente ainda mais especial”, sugere.

      Datas especiais

      De acordo com Patricia Swat, novas coleções deverão ser criadas em datas especiais, como Dia das Mães, dos Namorados, dos Pais e das Secretárias. “Podemos, também, customizar ou personalizar os vasos com logomarcas, desenhos ou frases para eventos sociais (lembrancinhas de casamento, batizados, debutantes e bodas em geral) e corporativos”, informa.

       O Grupo Swart é um dos principais produtores de rosas e kalanchoes do Brasil, tendo unidades produtivas em Holambra, Andradas e no Ceará. Informações: www.swart.com.br - contato@swart.com.br - fone 19 3802-2426





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •