• NOTICIAS

      28/11/2015 | Promoção de Natal Iguatemi e Galleria

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping presenteiam com chocottones especiais Bauducco

      Clientes poderão trocar suas notas fiscais por deliciosos chocottones com laranja cristalizada e amêndoas, a partir de terça-feira, 01

      Mantendo a tradição de presentear os clientes nas principais datas comemorativas do comércio, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping prepararam a "Promoção Compre e Ganhe Natal 2015". A partir de terça-feira, 1º de dezembro, quem fizer compras nos dois shoppings poderá trocar suas notas fiscais por deliciosos chocottones Bauduco com laranja cristalizada e amêndoas.

      É muito fácil participar. Com R$ 400,00 em compras, o cliente trocará suas notas fiscais por um Chocottone Bauducco com laranja cristalizada e amêndoas. A promoção irá até 24 de dezembro ou até o término dos estoques em cada um dos shoppings.

      As trocas das notas fiscais acontecerão nos postos de troca da promoção, localizados no primeiro piso do Iguatemi Campinas (ao lado da loja Lindt) e do Galleria Shopping (próximo ao restaurante Badebec). Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas participantes do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi Campinas, haverá o limite de troca de dois brindes por CPF por dia e de quatro brindes por CPF cadastrado durante todo o período da promoção. No Galleria, o limite será de quatro brindes por CPF durante todo o período de promoção.

      Além da promoção, tanto o Iguatemi Campinas quanto o Galleria Shopping já iniciaram um intenso calendário de ações de Natal, com decoração especial, presença do Papai Noel, Cabine para falar por telefone com o Papai Noel, oficinas de cartinhas e atrações para movimentar o mall, como apresentações de corais (Galleria) e de banda de jazz e precipitação de neve (Iguatemi Campinas). Ambos os shoppings contam ainda com uma atração virtual: a possibilidade de produzir um vídeo personalizado no qual o Papai Noel faz uma visita à casa da família. Todas as ações e datas podem ser conferidas nos sites dos shoppings (www.iguatemicampinas.com.br;   www.galleria.com.br).

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No último dia 30 de abril, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •