• NOTICIAS

      07/12/2015 | Holambra by designers

      Natal sugere presentes criativos

      A Holambra by designers, loja conceito que valoriza a arte e as ações sociais de geração de renda, encomendou para vários artistas ideias de presentes interessantes e nos mais variados preços para atender quem precisa controlar os gastos, mas não pode deixar de homenagear parentes e amigos nas festas de fim de ano.

      Para um Natal de “lembrancinhas” que, pelo menos, os presentes sejam criativos.  A coleção Natal criada por artistas plásticos, designers e artesãos com exclusividade para a Holambra by designers permite aliar bom gosto e preço justo para agradar amigos e parentes.

      Inaugurada em outubro, em Holambra (interior de São Paulo), a loja Holambra by designers apresenta diversas sugestões de produtos exclusivos bem interessantes - e nos mais variados preços -, criados ou customizados por artistas plásticos, designers ou artesãos dentro de projetos de geração de renda.

      A Holambra by designers funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h e, aos domingos e feriados, das 9h, às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802 8044.

      sugestão de presentes

      Uma das coleções bastante procuradas é a de objetos inspirados no conceito soul product (produtos da alma), criados pela artista plástica Vanessa Giustra. São velas, vasos, quadros, tags e caixas decorativos com frases reflexivas ou divertidas.

      Para a decoração de Natal, Carolina Ferreria Kenworth criou papais Noel, anjos e guirlandas. Silvana Chiodi apresenta velas decorativas e a delicada coleção Tulipas em peças de cerâmicas (xícaras, moringas, canecas, caçarolas etc). Raíssa Scian trouxe divertidos imãs de geladeira emborrachados com ditados holandeses.  Sandra Kolonko pensou nas crianças e aplicou desenhos infantis em camisetas, calcinhas e bodies para bebês.

      Rose Serra focou na decoração da mesa com jogos americanos e porta talheres de juta e chita, porta guardanapos natalinos e panos de prato. Luis Paulo Chiodi desenhou estampas para camisetas, bonés e sacolas. Para os homens, entre as sugestões de presente está a cerveja artesanal Blond ale molen, da Holambier Brouwerij.

      Para gerar receita e continuar atendendo as cerca de 500 meninas e adolescentes e suas famílias da região do Jardim São Marcos, em Campinas, com a sua Oficina de Produção Artesanal, o Grupo Primavera elaborou calendários 2016 em tecido, bonecas marcadores de livros e corujas porta controle remoto.

      Sobre a Holambra by designers

      A Holambra by designers é uma loja conceito, criada para unir a valorização da arte com as ações sociais de geração de renda. Ela faz parte do Grupo Casa Bela, de Holambra, e construiu seus alicerces em duas propostas: oportunizar e desafiar os artistas das mais diversas áreas a desenvolverem novos produtos ou a customizarem artigos de decoração e, ao mesmo tempo, incentivar os projetos que garantam receita financeira para entidades assistenciais.

      A preferência é por criações que remetam à Holambra e aos símbolos que caracterizam a Cidade holandesa das flores. Desta forma, a maior parte dos produtos encontrados na loja traz a criatividade e a imaginação de um designer, artista ou artesão, já reconhecido pelo seu talento ou ainda anônimo, tornando muitos dos produtos paticamente exclusivos. “A loja tem sempre novidades. Não há praticamente estoque, pois os produtos terão sempre rotatividade”, diz Yara Christians Ribeiro, uma das sócias da loja.

       Os produtos industrializados, nacionais ou importados, também fazem parte do catálogo da Holambra by designers desde que apresentem diferenciais, sejam de desenho, beleza, charme ou de funcionalidade.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •