• NOTICIAS

      22/05/2010 | Campinas é Cultura promove atividades

      O projeto Campinas é Cultura promove atrações neste fim de semana em diversos pontos da cidade. No sábado, dia 22 de maio, serão realizados eventos musicais, já no domingo, dia 23, é dia de Teatro na Concha.

      O evento “Carrossel Cultural” que acontecerá no bairro DIC VI, na Praça de Esportes, localizada na Avenida Suaçuna, s/nº, em frente ao colégio Newton Pimenta Neves, das 18h às 21h, contará com a presença dos cantores Agnaldo Araújo, Ronny e Rangel, do Grupo Presença, e da banda Legião Cover.

      Já no Centro da cidade, na Praça Ruy Barbosa, localizada atrás da Catedral Metropolitana de Campinas, acontece o “Sem Censura”, às 10h, com a academia de dança Flamenca, Café Tablao.

      Após as melhorias na Concha Acústica no Parque Portugal (Lagoa do Taquaral), que contou com pintura nos bancos e limpeza geral, realizadas por 35 mulheres do programa Portas para a Liberdade da Prefeitura Municipal de Campinas, no domingo, as 10h, o “Teatro na Concha”, recebe a peça do produtor Pedro Molfi sobre conscientização e preservação do meio-ambiente.

      A peça que tem como tema o processo de reciclagem do lixo, contará com um cenário animado, será encenada e pelos atores Gabriel Carlos, Reginaldo Menegazzo, Leonardo Gonçalves, Gabriele Marie e Alessandra Machado.

       

      Campinas é Cultura

      O Campinas é Cultura é um projeto da Prefeitura desenvolvido para promover eventos artísticos e culturais gratuitos nas cinco regiões da cidade. Os 12 projetos de diversas manifestações culturais – música, dança, teatro, artes, entre outros – são realizados uma vez por mês, em dias diferentes e espaços diversificados, como praças no Centro e na periferia.

      O objetivo do projeto é a difusão da cultura para todos os segmentos da sociedade, de músicos, artistas até a população com mais dificuldade de acesso às produções artísticas. Além disso, levar música e arte de qualidade para todas as camadas sociais da cidade.

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •