• NOTICIAS

      12/12/2015 | DUO Bruschetteria & Bottega

      DUO Bruschetteria & Bottega recebe verão com novo cardápio

      Restaurante do Cambuí privilegia seu lado Bottega com mais opções leves para petiscar nos dias quentes.

      Encerrando com chave de ouro as comemorações dos 5 anos do Duo Bruschetteria & Botegga, a casa acaba de anunciar o lançamento de um novo cardápio. Para a tranquilidade dos assíduos frequentadores do lugar, os clássicos que já são a marca registrada do Duo foram mantidos. "Quisemos brindar os nossos fãs com novidades que foram criadas com muito carinho, levando em conta as preferências dos nossos clientes, como por exemplo as novas massas, o Ravioli Caprese com queijo caciotta e grana padano ao molho pomodoro e o Gnocchi Di Zucca, que é um gnocchi de abóbora com guanciale e manteiga de sálvia", diz Érick Alsaro, sócio proprietário e chef da casa.

      Outra novidade é o aumento das opções de Antipasti, que no verão é mais que bem-vinda, já que o calor pede comida leve. Foram incluídos 3 novos petiscos: Gnocco Frito (massa frita recheada de queijo e acompanha molho pomodoro), Spiedini Caprese (espetinhos de mozzarela de búfala, tomate cereja e manjericão, acompanha molho pesto) e a famosa Scarpetta que agora vem na versão ao sugo. "Privilegiamos o antipasti porque o Duo antes de mais nada é uma Bottega, que na Itália significa um lugar para petiscar e tomar deliciosos drinks com os amigos. Não queremos perder essa referência, explica o sócio Rafael Tonon.

      Para os amantes de doce, o chef preparou duas novidades, "Budino Al Pistacchio" (pudim de pistache da casa) e a Granita alla fresa con gelatto al limone (raspadinha de morango servida com sorbet de limão), super refrescante.

      Outra novidade são os drinks: além do Rosso del Estate, feito com frutas da estação, xarope de maracujá vermelho e espumante, que já virou um clássico de verão da casa, ainda entraram novas opções, como o Celebrare, feito para comemorar os 5 anos do restaurante que agora entra para o cardápio fixo: um coquetel a base de espumante, com Aperol, extrato de Mandarina e bitter de manjericão.

      Para celebrar a estação, o DUO agora conta com taças de vinho branco, rosé e espumante. Pode chegar, verão, nós estamos preparados!

      O novo cardápio já pode ser degustado de terça a domingo. Benvenutti!

      Serviço

      De terça a sexta, das 18h30  às 21h.

      Início: novembro/2015 até Janeiro/2016.

      Endereço: Rua Gustavo Enge, 48 – Cambuí . Contato: (19) 3395-9699

      http://duobb.com.br/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •