• NOTICIAS

      15/12/2015 | Acqua Galleria Condomínio Resort

      NOVOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS MANTIVERAM MERCADO DE CAMPINAS AQUECIDO NOS ÚLTIMOS ANOS

      Complexo residencial Acqua Galleria Condomínio Resort é um desses empreendimentos e é o primeiro da construtora Patrimar no Estado de São Paulo, especializada no setor de alto padrão.

      O surgimento de novos empreendimentos imobiliários na cidade de Campinas garantiu que o mercado se mantivesse aquecido ao longo dos últimos anos. De agosto de 2012 a julho de 2015, a cidade registrou o lançamento de 8.692 unidades habitacionais, sendo 8.242 verticais e 450 horizontais. No período analisado foram comercializadas 5.694 unidades. Esses dados, divulgados no início do segundo semestre de 2015, são do Estudo do Mercado Imobiliário de Campinas, elaborado pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e pela Robert Zarif Assessoria Econômica. Esse mesmo estudo revelou que o Valor Geral de Vendas (VGV) alcançado nos últimos 36 meses em Campinas foi de R$ 2,543 bilhões. Isso comprova a pujança do mercado imobiliário local e as boas perspectivas de negócios, que se mantêm constantes ao longo dos meses, mesmo diante de todas as inseguranças pelas quais passa a economia brasileira.

      Dentro dos novos empreendimentos lançados nesse período do estudo, o complexo residencial Acqua Galleria Condomínio Resort, próximo ao Galleria Shopping, em Campinas, marca o primeiro empreendimento da construtora Patrimar no Estado de São Paulo. Pelas características desse empreendimento, tanto pelos diferenciais construtivos de alto padrão, como pelas opções de lazer e convivência oferecidas – são mais de 50 à disposição, o Acqua Galleria é atualmente uma das melhores opções de investimento na região de Campinas. Sua localização estratégica permite acesso rápido às principais rodovias da região, incluindo o aeroporto de Viracopos, através do anel viário Magalhães Teixeira.

      Atuando na área de incorporação, construção e comercialização de empreendimentos imobiliários em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Campinas, a Patrimar é uma das empresas mais tradicionais e ativas no setor predial de alto padrão. O Grupo Patrimar está entre as 50 maiores construtoras do Brasil, tendo entregado mais de 21,6 mil unidades e com mais de 1,9 milhão de m² em obras de alto padrão.

      Perfil – O Acqua Galleria Condomínio Resort compreende  416 apartamentos, em oito torres, dentro de um complexo de 51 mil m², com mais de 50 opções de lazer e convivência, que está sendo construído nesse complexo residencial, próximo ao Galleria Shopping, em Campinas. O diretor  geral do Grupo Patrimar, Alex Veiga, anunciou investimentos em torno de R$ 300 milhões nesse empreendimento.

      O Acqua Galleria Condomínio Resort conta com apartamentos de 131 m² ou 153 m², com quatro dormitórios, sendo duas  suítes e de 92 m² e 106  m², com três dormitórios, sendo uma suíte. Todas as torres dos apartamentos estão com as frentes voltadas para o centro do complexo aquático do empreendimento.  As 50 opções de lazer, conforme o diretor de Marketing e Vendas da empresa, Lucas Couto, compreende desde espaço kids e baby room, passando por salão de festas juvenil, piscinas (adulto e infantil), bar das piscinas e deck, praça de ginástica, quadra de squash e pista de caminhada, entre outras.  Na área de lazer central, no centro do Acqua Park, os moradores terão café, saunas seca e úmida, piscina coberta climatizada, terraço panorâmico e fitness a cargo da Companhia Athletica.


      Foto:   Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •