• NOTICIAS

      21/12/2015 | Azahar Spa para esse Nata

      NESSE NATAL DÊ PRESENTES AZAHAR SPA

      Proporcione a quem você ama um momento único de relaxamento e bem estar, num espaço charmoso e elegante

      Evite filas, shopping lotado, congestionamento e ainda por cima inove no seu presente. Essa é a proposta do Azahar Spa para esse Natal. Localizado no elegante bairro do Cambuí, o Spa oferece um cardápio completo de experiências de relaxamento e bem estar, que vão desde uma reflexologia até o famoso Banho Hammam, oferecido no Brasil com exclusividade pelo Azahar. O ritual do banho é uma mistura de sauna aromatizada, banheira com ozonioterapia e cromoterapia, esfoliação profunda, hidratação corporal e massagem relaxante, tudo em um ambiente que remete ao autêntico Hammam oferecido na Turquia. Perfeito para um Detox completo.

      Para presentear é fácil, basta adquirir um vale presente na sede do Spa ou na loja virtual. O cliente escolhe o tempo que gostaria de oferecer para os procedimentos e presenteia com créditos. Dessa forma o presenteado fica livre para escolher dentro de todas as possibilidades, as que mais o agradam. Por exemplo, com um Vale Presente de 2 créditos, o presenteado poderá escolher entre:

      1 massagem Azahar 60' e uma massagem terapêutica 60' ou

      1 banho Hammam 60' ou

      1 limpeza de pele, 1 peeling de diamante e 1 hidratação profunda com fios de seda ou

      1 drenagem linfática 60' e 1 bambuterapia 60' ou qualquer outra possibilidade que some 2 créditos.

      Para o Vale Presente, os créditos poderão ser utilizados a partir de 4 de janeiro e tem validade de 6 meses. Se o vale for adquirido na loja virtual, o cliente receberá por e-mail um Vale Presente eletrônico, que poderá reenviar ao presenteado, ou imprimir e presenteá-lo pessoalmente, em até 1 dia útil. Pessoalmente na sede do Spa, o Vale Presente vem impresso numa belíssima e charmosa embalagem, e o presenteado ainda ganha uma cortesia que vai variar de acordo com os créditos adquiridos. Ex: Day Spa 2 créditos  - CORTESIA 15 min de massagem - Valor - R$ 280,00.

      Se quiser incrementar ainda mais a experiência, com R$ 100,00 a equipe do Spa cuida de todas as refeições do dia do presenteado. Essa promoção é válida apenas para compra de vale presente.

      Faça a diferença e presenteie com uma experiência especial e possibilite um momento de cuidado que com certeza ficará guardado na memória.

       

      Sobre o Azahar Spa

      Inspirado na palavra árabe que significa flor branca da laranjeira, o espaço é um Spa urbano completo, com o melhor em relaxamento e estética.

      O cardápio inclui diferentes tratamentos, como massagens terapêuticas, reflexologia, estética e pilates (http://www.azaharspa.com.br/pdf/menu-azahar.pdf).

      Além disso, para beneficiar seus clientes, o Azahar oferece um programa de associados e opções de vale presentes pessoais e profissionais.

      Comprometido com o meio ambiente, o Spa também seleciona produtos sustentáveis para suas atividades e cultiva um jardim com ervas aromáticas e flores comestíveis, utilizadas nas infusões servidas no local.

      Serviço:

      Rua Dr. Emílio Ribas, n° 147, Cambuí – Campinas - SP

      Telefone: (19) 3254.3734

      Funcionamento normalmente de segunda a sexta das 8:00 as 21:00, e aos sábados das 10:00 às 19:00. Funcionaremos normalmente até o dia 23/12 para atendimentos, no dia 24/12 (das 9:00 as 14:00) para venda de vale presentes, e voltamos as atividades dia 04/01/16.

      Loja Virtual: http://www.azaharspa.com.br/spapresente.html





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •