• NOTICIAS

      21/12/2015 | O Boticário

      Make B. Palette de Maquiagem para celular

      Novidade é uma ótima opção de presente de Natal!

      Make e celular são alguns dos itens indispensáveis na rotina da mulher. Pensando nisso, O Boticário trouxe, em edição limitada, a Make B.Palette de Maquiagem para celular. Em formato de capa para celular (modelos iPhone 5 e 5S), a palette traz cores bastante procuradas pelas consumidoras de Make B. - são sombras champanhe, prata, marrom e preta, além de um duo blush labial na cor Soft Malva, super versátil, podendo ser aplicado nos lábios e nas maçãs do rosto. A Palette de Maquiagem para celular Make B. custa R$ 99 e já está disponível, em edição limitada, nas lojas, e-commerce e com as revendedoras O Boticário.

      Sobre Make B.

      Lançada em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as passarelas do mundo e tem inovação, tecnologia e moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre buscando conhecer as tendências e movimentos da moda e beleza. Saiba mais sobre Make B. em http://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.

      Sobre O Boticário

      O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •