• NOTICIAS

      23/12/2015 | A MRV Engenharia

      VOLUNTÁRIOS DA MRV CAMPINAS FAZEM CAMPANHA NATALINA 

      Voluntários da Regional Campinas da MRV Engenharia vão proporcionar um Natal mais alegre aos idosos da Casa Amizade, às crianças e adolescentes do SOS Infantil e aos jovens atendidos pela Casa da Esperança. Nessa terça (22) e na quarta (23), os voluntários da MRV farão as entregas de todas as doações recebidas nessa campanha, para essas entidades de Campinas.

      Conforme uma das colaboradoras da campanha, a analista de projetos da Regional Campinas da MRV, Lígia Regina da Silva, na Casa Amizade serão entregues 40 kits de higiene pessoal e também jogos de baralho e damas para os idosos. No SOS Infantil, 41 crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos, que estão sob os cuidados dessa instituição, receberão roupas e presentes. Na Casa da Esperança, 12 jovens, que estão sob a orientação e supervisão do padre Haroldo Hanz, para recuperação e retorno da sociedade, vão receber dessa campanha, roupas, calçados, livros e presentes. O departamento de Tecnologia da Informação da construtora cedeu um computador para doação.

      Terça (22 de dezembro), a partir das 9 horas, até às 17 horas, serão entregues as doações nas casas da entidade SOS Infantil. Na quarta (23 de dezembro), às 10 horas, serão entregues os kits para os idosos da Casa Amizade e às 14h30 serão entregues para os jovens da Casa Esperança (Rua Comendador Dr. Antônio Pompeu de Camargo, 218, Jardim Boa Esperança, Campinas).

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 133 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2015 a companhia vendeu 18.361 unidades e lançou 13.570 imóveis.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •