• NOTICIAS

      19/01/2016 | Patrimar revoluciona empreendimentos

      TECNOLOGIA PARA COMPRAR E MORAR

      Patrimar revoluciona empreendimentos para facilitar a vida dos clientes

      À medida que a tecnologia avança, muda a nossa relação com várias tarefas, mesmo as mais simples. Você talvez já usasse a internet para procurar um apartamento à venda, ver suas características, imagens e preços, ou até mesmo para escolher um hotel para a viagem de férias. Mas já pensou em usar aplicativos antes da compra de um apartamento, durante e depois? Pensando em todo esse procedimento, da compra ao uso dos seus empreendimentos, o Grupo Patrimar está investindo em tecnologias que auxiliem e até mesmo transformem estes momentos.

      Um dos recursos que a empresa tem disponibilizado para quem vai consultar ou comprar seu apartamento, por exemplo, é a realidade aumentada para conhecer os empreendimentos. A sobreposição de várias imagens dos empreendimentos permite que o usuário possa navegar pelo apartamento, visualizando em 360º, como se estivesse dentro da imagem. "Mais do que assistir a uma imagem ou vídeo, o potencial comprador pode simular uma visita interna ao empreendimento, imaginar de forma mais detalhada como ficariam os móveis e a decoração, por exemplo. É uma experiência muito mais completa e detalhada", explica Lucas Couto diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar.

      Já para os último lançamentos, a empresa oferece o aplicativo 'Patrimar Access', uma ferramenta gratuita que facilita a vida dos condôminos e oferece mais segurança e comodidade. O sistema dispõe de diversas funcionalidades, como consultas e reservas de datas nos espaços comuns do condomínio para agilizar e melhorar o uso; chegada segura; acesso à notícias do condomínio e atas, mensagens do síndico e classificados de vizinhos; descontos e promoções de empresas conveniadas e prestadores de serviços; notificação à portaria da chegada de visitantes, mercadorias e prestadores de serviços; cadastro mobile de todos os moradores e veículos para fácil consulta do porteiro na triagem de pessoas autorizadas e definição de horários em que os funcionários estarão autorizados a entrar na residência. Além disso existe uma facilidade na atualização para incorporar novas funções de acordo com a necessidade de cada empreendimento.

      Smart home já é uma realidade

      Se você já desfruta dos benefícios que o seu smartphone oferece, a Patrimar traz desde 2013 um novo patamar neste conceito. A automação de ferramentas dos empreendimentos permite monitorar funções como controlar as cortinas, a TV, o som, a iluminação, e até acessar as câmeras de segurança, tudo na palma da mão. "É possível escolher inclusive cenários personalizados, como 'jantar romântico', por exemplo. Com apenas um toque, todo o ambiente é preparado através desta pré-seleção, a TV é ligada, a iluminação é diminuída e o blu-ray já escolhido para a ocasião começa a ser transmitido. Enfim, todas as mídias podem ser controladas através de um dispositivo só, eliminando controles e fios", destaca Lucas Couto.


      Foto :  Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •