• NOTICIAS

      17/02/2016 | Cia Athletica do Galleria

      Cia Athletica do Galleria Shopping agora tem Cross Cia

      Reconhecida pelos constantes investimentos em inovação e desenvolvimento de novas aulas exclusivas, a Cia Athletica do Galleria Shopping incorporou mais uma modalidade de treinamento: o Cross Cia. A atividade é um programa de treinamento de força e condicionamento físico, baseado em movimentos funcionais que são executados em alta intensidade, com elevada queima de calorias. Para receber a nova aula, a academia montou uma sala exclusiva, com modernos equipamentos e aparelhos, como remos, barras, gaiola, caixotes, wallball, dentre outros.
                                 
      O Cross Cia é uma aula com duração de 60 minutos, dividida em aquecimento, preparação técnica, desafio do dia e desaquecimento. Seus exercícios permitem o aumento da capacidade cardiovascular e elevado consumo calórico devido ao trabalho de diversos grupos musculares. Ela otimiza todas as capacidades físicas como: resistência cardiovascular, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade e equilíbrio. O Cross Cia vem se juntar às cerca de 60 modalidades de treinamento já oferecidas aos alunos da Cia Athletica do Galleria Shopping.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •