• NOTICIAS

      09/03/2016 | Novo Código de Processo Civil

      SETOR IMOBILIÁRIO DEBATE O NOVO CÓDIGO CIVIL E AS SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES LOCATÍCIAS

      Debate gratuito com o coautor do projeto da Lei do Inquilinato, desembargador Sylvio Capanema, acontece na próxima terça (15 de março), no Colégio Liceu, em Campinas, a partir das 18 horas.
       
      O setor imobiliário regional debate o novo Código de Processo Civil e as suas implicações nas ações locatícias. O coautor do projeto da atual Lei do Inquilinato (lei 8245/91), desembargador Sylvio Capanema, estará em Campinas para abordar as modificações no novo Código de Processo Civil e suas implicações na área de locações. O debate, que é gratuito e promovido pela Rede Imobiliária Campinas, Rede Total de Imóveis e Unisal, acontece na próxima terça (15 de março), no auditório Dom Bosco do Colégio Liceu, em Campinas. O patrocínio é da Porto Seguro Aluguel.

      O desembargador Sylvio Capanema foi fundador e atualmente é presidente de honra da Associação dos Advogados do Direito Imobiliário (ABAMI) e também atuou como consultor jurídico da Associação dos Proprietários de Imóveis do Rio de Janeiro e da Confederação das Associações de Proprietários de Imóveis do Brasil. Capanema ingressou na magistratura em 1994.
       
      Evento – A programação do evento terá na abertura, as boas-vindas de Walmando Fernandes, da gerência sucursal da Porto Seguro Campinas. Alexandre Passarello, da Porto Seguro apresenta o Produto Garantia. Em seguida acontece o debate com o desembargador Sylvio Capanema, com as presenças do presidente da Rede Imobiliária Campinas e diretor de Venda e Compra da Regional do Secovi, Rodrigo Coelho de Souza e o presidente da Rede Total de Imóveis e subdelegado da Sub-Regional do Creci Campinas, Waldemar Reinaldo Biondi.
       

      Ficha Técnica – Debate gratuito sobre o Novo Código de Processo Civil e Suas Implicações nas Ações Locatícias, na próxima terça (15 de março/2016), das 18 h às 22h30. Local – Colégio Liceu – Auditório Dom Bosco – Rua Baroneza Geraldo de Rezende, 330, bairro Guanabara – Campinas. Estacionamento no local e na Unisal – Rua do Oratório s/nº (rua lateral do Liceu).

      Confirmação de presença pelo e-mail: executivo@redeimobiliariacampinas.com.br ou pelo fone (19) 3254-0815.

      Realização – Rede Imobiliária Campinas, Rede Total de Imóveis e Unisal. Patrocínio – Porto Seguro Aluguel.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •