• NOTICIAS

      14/03/2016 | Grupo Swart

      Grupo Swart apresenta linha de decoração com rosas e kalanchoes no Veling Market

      Buquês que mesclam harmoniosamente rosas e kalanchoes e miniplantas em vasinhos magnéticos decorativos são a aposta do Grupo Swart para o varejo em 2016. Os produtos serão apresentados no Veiling Market, a feira de negócios da Cooperativa Veiling Holambra, que será realizada esta semana.

      O Grupo Swart, um dos maiores produtores de rosas e kalanchoes do Brasil, aposta na linha decoração para alavancar as vendas no varejo em 2016. Esta semana, na maior feira de negócios da floricultura nacional, o Veiling Market, o Grupo Swart apresentará buquês que mesclam de forma harmoniosa e delicada rosas e kalanchoes de corte, e mini kalanchoes em vasinhos magnéticos (Magnet Kalanchoes) para decorar geladeiras, painéis e outras superfícies metálicas. São quatro formatos de vasinhos - coração, bola, gota e cônico - nas mais diferentes cores e estampas.

      O Veiling Market será realizado pela Cooperativa Veiling Holambra nos dias 16 e 17 de março (quarta e quinta-feiras próximas). O objetivo é promover o encontro de profissionais ligados a todos os elos da cadeia de flores e plantas para a geração de negócios, e permitir o contato direto dos compradores com os produtores. Para participar do evento é preciso inscrever-se pelo site http://veiling.com.br/vmkt/

      Qualidade e tecnologia

      O Grupo Swart destaca-se pela excelência da qualidade de suas flores. Os kalanchoes que produz, por exemplo, são resistentes ao hormônio do envelhecimento (etileno) e, por isso, duram pelo menos quatro vezes mais do que as variedades disponíveis no mercado. Essas variedades foram desenvolvidas na Dinamarca pela empresa de melhoramento genético Knud Jepsen e são produzidas com exclusividade no Brasil, em Holambra, pelo Grupo Swart.

      No ano passado, o Grupo lançou, com muito sucesso junto aos decoradores e floristas, os kalanchoes de corte, que também duram até quatro semanas em um vaso apenas com água. “Agora queremos levar uma opção de presente ou de decoração para o consumidor final. Por isso, criamos os buquês e os vasinhos magnéticos com miniplantas para serem comercializados nos pontos de varejos, como supermercados, floriculturas e varejões. Além de decorativos, são excelente opções para presentes”, diz Patricia Swart, diretora do Grupo.

       
      Novas variedades

      Graças ao sucesso dos lançamentos no ano passado dos kalanchoes resistentes ao hormônio do envelhecimento (etileno), que tornam as flores cerca de quatro vezes mais duráveis, o Grupo Swart seguiu investindo em novas variedades que já estão sendo testadas junto aos floristas e devem ser lançadas ao público final durante a Expoflora 2016, que será realizada entre os dias 26 de agosto a 25 de setembro.

      O Grupo Swart antecipa que pelo menos mais novas quatro variedades de kalanchoes de corte serão apresentadas ao mercado este ano : African Fall (laranja mais forte), Chocolate (kalanchoe simples laranja com miolo vermelho), Juicy Pink (salmão rosado mais forte) e a Gudrum (pink), que já caiu nas graças dos floristas.
       

      Veiling Market

      Entre os produtos que estrão expostos no estande do Grupo Swart no Veiling Market, além dos buques mistos e dos Magnet Kalanchoes, destaque para os kalanchoes e kalanchoes dobrados (Pote 15), nas cores branco, vermelho, amarelo, laranja, rosa claro e escuro, muito procurados por paisagistas para a decoração de shopping centers e centros comerciais pela sua grande beleza e durabilidade, que reduz a frequência de troca e reposição.

      Os floristas e decoradores poderão encontrar 12 variedades de Kalanchoes de Corte: vermelho, Tender White (branco), Spring Yellow (amarelo claro), Warm Yellow (alaranjado), Vintage Pink (kalanchoe simples rosa), Blossom Pink e Adorable Pink (rosa claro), Lovable Pink (salmão a rosa), e as novidades African Fall (laranja forte),  Chocolate (kalanchoe simples laranja com miolo vermelho), Juicy Pink (salmão a rosa mais forte) e Gudrum (Pink)

      O Grupo Swart também leva para o Veiling Market as Rosas Avalanche (também nas variedades Peach, Candy e Shock), a Revival, a Rock Star, a Ipanema e a Samourai, produzidas nas unidades de Andradas (MG) e Ubajara/CE)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •