• NOTICIAS

      15/03/2016 | Santo Bambu em ação de Páscoa

      Restaurante Santo Bambu convida as crianças para participar de ação de Páscoa

      Que tal doar chocolates nesta Páscoa? Essa é a ação Faro Amigo, organizada pela Laço Comunicação e Faro Eventos, que está arrecadando chocolates e ovos de Páscoa até o dia 23 de março. Pensando nisso, o Restaurante Santo Bambu, em Sousas, está promovendo uma atividade lúdica com as crianças, a ação já aconteceu no último final de semana e continua nos dias 19 e 20. As doações serão encaminhadas para o Instituto Padre Haroldo.

      Funciona assim: sob orientação de uma pedagoga cada criança ganha um ovinho de Páscoa ou chocolate e é orientado a produzir uma mensagem de motivação em forma de arte para o colega que ganhará o chocolate. (foto em anexo).


      Pontos de doação da campanha:

      El Tambo Bar (3 unidades: Cambuí, Chácara da Barra e Sousas), Catedral do Chopp, lojas Santa Lolla no Shopping Galleria e Dom Pedro, loja Gaspar Refrigeração (unidades Campinas e Piracicaba), Multbebidas Store, Monalisa Hair and Make Up, Wizard (unidade Cambuí) e Fogão Mineiro Sousas.
       

      Sobre o Santo Bambu

      O Restaurante Strog&Noff,
      localizado no bairro Cambuí, uniu a tradição e qualidade do buffet com a proposta de um novo local para gastronomia e mini Wedding, o espaço Santo Bambu, especializado em Gastronomia Brasileira, localizado em Sousas. Com cardápio contemporâneo assinado pela chef Renata Biasin, o local oferece almoço de quarta-feira a domingo, com um buffet de petiscos, à vontade, com os clássicos como dadinho de tapioca, mandioca frita, polenta e ainda saladas. Além disso, tem o cardápio de pratos à la carte, com opções como picanha, bife de chorizo, frango orgânico, galeto, pintado, dentre outros. Nessa opção, o cliente poderá escolher 2 acompanhamentos e ganha o feijão e a farofa de bambu. Outro diferencial do local é seu ambiente de personalidade, com décor rústico-chique, que traz madeira aparente e cores mais frescas e leves, além de um paisagismo todo especial. Um local aconchegante para comer e beber sem pressa.
       

      Serviço:

      Endereço: Santo Bambu


      Rua dos Expedicionários, 822, Sousas.

      Horário de funcionamento: de quarta-feira a domingo das 11 às 15 horas. Sábado, domingo e feriados, das 11h30 às 16 horas.

      Informações: (19) 3325.2784





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •