• NOTICIAS

      16/03/2016 | Galleria Shopping tem atração para o público infantil

       Oficinas divertidas da Hasbro chegam ao Galleria Shopping

      Espaço temático contará com quatro áreas e atividades divertidas para as crianças

      De 24 de março a 10 de abril, o Galleria Shopping, em Campinas, contará com mais uma atração para o público infantil. As marcas de brinquedos mais famosas do mundo, admiradas pelas crianças, vão ganhar um espaço temático dentro do shopping. As atividades serão divididas em quatro oficinas diferentes, que prometem estimular a criatividade e imaginação da garotada.

      As marcas Transformers, My Little Pony, Monopoly, Playskool e Play-Doh serão as responsáveis pelos temas das oficinas. Em cada uma delas, existirá uma variedade de atividades para possibilitar que os participantes entrem no mundo de cada um desses personagens super famosos do universo infantil. A imaginação e interatividade com os ambientes se dará de forma muito original. Os espaços terão brinquedos das marcas e proporcionarão experiências exclusivas como "Ponificação" (enfeitar-se de Pony!), Tattoo de Transformers, jogos de tabuleiros, montar o Mr Potato Head e uma área para brincar com massinha Play-Doh.

      "Seguimos investindo em lazer e entretenimento e queremos encantar cada vez mais o público infantil. As oficinas da Hasbro prometem surpreender e divertir as crianças, que poderão mergulhar no universo de seus personagens preferidos e brincar em grupo", afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, companhia sócia e responsável pela administração do Galleria Shopping.

      Os jogos Twister e Monopoly, por exemplo, farão com que as crianças brinquem em conjunto e estimularão a interação entre elas. Já na área de My Little Pony, os pequenos também poderão ter um momento encantador com o tema "A Magia da Amizade".

      Para finalizar, duas grandes esculturas dos robôs mais ilustres do cinema: Bumblebee e Optimus Prime estão montadas para registrar o momento especial das crianças e adultos com os heróis de Transformers.

      O evento será gratuito e permitido para crianças de até 4 a 12 anos, mas contará também com algumas atividades para bebês. As oficinas estarão localizadas na praça de eventos do primeiro piso shopping. Para mais informações sobre a atividade, acesse o site do empreendimento em: www.mundoiguatemi.com.br.
       

      Serviço

      Oficinas Divertidas da Hasbro no Galleria Shopping

      Quando: de 24 de março a 10 de abril

      Onde: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h

      Entrada gratuita





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •