• NOTICIAS

      18/03/2016 | Abbraccio Cucina Italiana

      O Abbraccio Cucina Italiana, instalado no primeiro piso do Iguatemi Campinas, acaba de lançar a promoção "Seu antipasto vale outro" para os clientes que forem celebrar um happy hour no Ore Felici. Até o dia 31 de março, na compra de uma piadina, bruschetta ou pizza, a segunda rodada será por conta da casa.

      Sucesso entre os frequentadores da casa, a Piadina, uma massa crocante, pode ser pedida nas versões Polpetti di Carne, Ricota  e Mozzarella ou Pollo, Zuchini & Formaggio di Cabra. Já as bruschettas podem ser saboreadas al Formaggio di Capra e na tradicional versão Caprese.

      Para quem é amante de uma pizza a casa oferece quatro deliciosos sabores, Pesto e Prosciutto, uma redução de molho Alfredo e molho pesto, coberta com mozzarella, rúcula, tomate seco, prosciutto assado e redução de balsâmico; Calabrese,  mozzarella, molho pomodoro da casa, fatias de calabresa picante, cebola e azeitonas kalamatas; Margherita "la Perfecta", molho pomodoro da casa, azeite de oliva, mozzarella fresca, fatias de tomate com folhas de manjericão; Quattro Formaggi Speciali, uma mistura de queijos pecorino romano, mozzarella, fontina e queijo de cabra com azeite de oliva e tomates secos e a  saborosa Salsiccia Italiana e Pepperoni, linguiça tipo italiana, pepperoni, ricota cremosa, mozzarella, rúcula e molho pomodoro.

      A promoção é valida de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h30 às 20h, em todas as unidades da marca. Além do Iguatemi Campinas, o Abbraccio tem unidades no Shopping Vila Olímpia, Shopping Market Place e a recém-inaugurada no Shopping Anália Franco. Os clientes que não quiserem consumir a dobradinha na hora recebem um voucher do aperitivo, que pode ser utilizado até o dia 30 de março em um dos quatro restaurantes da rede.
       

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin' Brands.


      Sobre a Bloomin' Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.
       

      Serviço

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Capacidade: 244 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •