• NOTICIAS

      24/03/2016 | Bonelli especial para Sexta-feira Santa e Páscoa


      Bonelli tem cardápio especial para Sexta-feira Santa e Páscoa
       
      Como extensão da casa de sua clientela, o restaurante Bonelli procura sempre atender seu cliente no que deseja e precisa. Neste período de Sexta-feira Santa à Páscoa, quando os pratos com peixes são os mais procurados, especialmente, o bacalhau, o restaurante preparou um cardápio especial para a época, com pratos típicos e receitas da casa.

      É claro que não pode faltar uma saborosa bacalhoada tradicional, bem ao estilo português, de dar água na boca. Também terá variações de receitas com bacalhau que será servido nas versões grelhado e gratinado.

      Mas o bacalhau não é o único entre os peixes do cardápio. Para agradar todos os paladares e oferecer um cardápio bem propício à época, no buffet de almoço neste período, será possível encontrar diversidade de peixes, como dourada, saint peter, salmão, linguado, moqueca de abadejo e ainda o camarão na moranga, prato da casa.

      Para quem vai passar o feriado prolongado com a família, recebendo familiares e amigos em casa, o restaurante é uma excelente opção para o almoço festivo de Páscoa. Muita gente prefere optar por descansar da cozinha e aproveitar a data para realmente “matar” as saudades das pessoas que não veem há algum tempo.

      Confira alguns itens que estarão no cardápio nestes dias e aproveite o feriado para ficar longe da cozinha.

      Sexta-feira:
      Arroz com Atum e Gergelim
      Lasanha Bonelli
      Salmão Grelhado
      Saint Peter ao Molho Siciliano
      Escabeche de Sardinha
      Dourada Assada
      Bacalhoada
      Bacalhau Grelhado com Legumes Nobres

      Sábado:
      Arroz 12 Grãos
      Lasanha Caprese
      Salmão Grelhado
      Linguado Grelhado
      Teppan de Mignon c/ Palmito
      Camarão na Moranga
      Pernil de Cordeiro na Churrasqueira
      Tender Assado c/ batatas rústicas no Azeite e Alecrim
      Feijoada Completa Especial

      Domingo:
      Arroz à Carbonara
      Lasanha Oriental
      Salmão Grelhado
      Linguado Grelhado
      Mignon ao Molho de Queijo Brie
      Fraldinha ao Vinho Tinto no Forno à Lenha
      Bacalhau Gratinado
      Camarão na Moranga
      Moqueca de Abadejo

      Mais sobre o Bonelli Restaurante

      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante é referência pela variedade no cardápio, pelo sabor de comida de casa e reconhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade. Servido no sistema self service, com mais de 150 opções, o buffet é bem variado, com destaque para alguns pratos como arroz ao funghi, salmão grelhado, linguado, diversos cortes na churrasqueira e agora feitos também na chapa, com carnes suculentas servidas ao ponto, e pelo balcão de comida japonesa, com diversas opções de sushi, entre outros.

      Para quem aprecia um bom churrasco, o Bonelli se destaca na hora do almoço, oferecendo mais de 15 cortes diferentes, incluindo carnes nobres de bovinos como picanha ou maminha, cortes suínos, frangos, peixes ou carneiro em alguns dias da semana. E agora com a introdução da chapa, encontra-se por lá, carnes ao ponto, entre elas, uma deliciosa picanha, o contra filet e baby bife. A novidade está agradando os apreciadores de uma boa carne. 

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das famosas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. A grande novidade nessa área são as pizzas gourmets, produzidas com ingredientes especiais, como presunto parma, fundo de alcachofra, linguiça de cordeiro, etc, além do diferencial das pizzas com massa integral, constituída com 100% de trigo integral.  A tradição e expertise em pizzas deu origem a uma massa integral bem saborosa e saudável.

      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. No jantar, a cozinha, sob o comando do chef Neymar Strack, elabora diversas surpresas. No almoço, o comando é de Edna Pinheiro, com pratos especiais.

      Serviço:

      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral - Campinas. (19) 3243-113





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •