• NOTICIAS

      31/03/2016 | Boldrini recebe Trio Titanium

      Trio Titanium leva música a pacientes do Boldrini

      O Trio Titaninum, formado pelos músicos Ney Aguiar, no violino, Keder Cândido, na viola, e Júlio Pelloso, no cello, sob a regência do maestro Renato Misiuk, faz apresentação para pacientes do Centro Infantil Boldrini, em Campinas, no dia 1º de abril, às 10 horas. O evento marca o lançamento do Concerto pela Vida 2016, que será realizado no Theatro Municipal de Paulínia, em benefício do Instituto de Engenharia Molecular e Celular do Boldrini.

      O concerto gratuito com o Trio Titainum, na Unidade de Radioterapia do Boldrini para pacientes, familiares e convidados terá duração de 90 minutos. No repertório estão previstas 14 músicas: Animals (Maroon 5), Viva la Vida (Coldplay), Paradise (Coldplay), Sweet Child o Mind (Guns N' Roses), Eine Kleine Nachtmusic (Mozart), Por una cabeza (Carlos Gardel), Eleanor Rigby (Beatles), Toss (The Corrs), Rather Be (Clean Bandit), A thousand years (Christina Perri), Billie Jean (Michael Jackson), Firework (Katy Perry), Sugar (Maroon 5) e Roar (Katy Perry).

      O Concerto pela Vida Trio Titanium será no dia 25 de setembro, às 11 horas, no Theatro Municipal de Paulínia, com capacidade para 1.300 pessoas. A receita desse concerto será direcionada pelo hospital para a compra de mobiliário, equipamentos e materiais de laboratório do Instituto de Engenharia Molecular e Celular. Os convites devem ser adquiridos com antecedência pela internet.


      Maestro Renato Misiuk

      De família tradicionalmente formada por músicos é o fundador do Allegro Coral e Orquestra. Integrou a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo por 16 anos como instrumentista, e em 1994 e 1998 recebeu o Prêmio Jovens Solistas da Osesp, na qualidade de trompetista. Bacharelou-se em Regência, após experiência como instrumentista em diversas orquestras do Brasil, dedicando-se desde então para o trabalho de música coral para concertos e cerimônias.

      Trio Titanium

      O Trio Titanium é liderado pelo maestro Renato Misiuk, que guia com maestria boa música, conceito e modernidade. O Trio nasce para revolucionar a música, misturando o clássico com a pop music, usando de muita criatividade e força de vontade. Violino, viola e cello dão uma sonoridade especial, bom para ouvir, dançar e se divertir. Esse trio tem desenvoltura no palco. Os componentes são alegres e sorridentes, e encantam todo o tipo de público.
       

      Centro de Pesquisas

      O Instituto de Engenharia Molecular e Celular será o primeiro centro de pesquisas do país para câncer pediátrico. O Instituto de Pesquisas em construção ao lado do hospital tem como objetivo aumentar a produção e disseminação de conhecimentos nas áreas de biologia molecular do câncer infantojuvenil, além de desenvolver novas metodologias para o diagnóstico e tratamento dos pacientes.  

       

      Centro Infantil Boldrini

      Maior hospital da América Latina no atendimento a portadores de doenças onco-hematológicas da criança e do adolescente, localizado em Campinas (SP), o Centro Boldrini atualmente atende cerca de 10 mil pacientes, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS), vindos de várias cidades brasileiras e alguns de países da América Latina. Um dos hospitais mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer − comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.

      www.boldrini.org.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •