• NOTICIAS

      01/04/2016 | #Iguatemiblueday #WAAD #LuzAzul #LightitBlue

      Tudo azul no Iguatemi Campinas

      Há oito anos a ONU criou o Dia Mundial de Conscientização do Autismo (WAAD). A campanha incentiva que vários monumentos, empresas e escolas no mundo inteiro acendam luzes da cor azul, chamando a atenção para a importância do diagnóstico de pessoas com o transtorno e do
      tratamento precoce dos sintomas.

      A convite da ONG Autismos & Realidade, o Iguatemi Campinas também irá participar do Light it Blue. Amanhã, sábado (02/04), em homenagem a data, o shopping terá sua fachada iluminada em azul em apoio à conscientização da causa.

      O público poderá colaborar com a ação postando fotos com as hashtags #Iguatemiblueday,  #WAAD, #LuzAzul e #LightitBlue,

      Participe!

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •