• NOTICIAS

      05/04/2016 | Catedral do Chopp promove pré-venda

      Catedral do Chopp promove pré-venda de convites da edição comemorativa da tradicional feijoada

      A Feijoada beneficente da Catedral do Chopp 2016 já tem data marcada, dia 14 de maio. E para dar início as comemorações de 10 anos em grande estilo, os empresários Luzia e Volnei Serafim armam uma festa de lançamento com pré-venda de convites, o evento irá acontecer no sábado, dia 9 de abril. À partir das 15 horas, a Catedral do Chopp receberá clientes e convidados que quiserem garantir em primeira mão os convites do lote promocional.

      E para animar a tarde dos convidados, uma sunset com muita música. Vale lembrar que os kits com preço especial só serão vendidos neste dia, com exclusividade. É imperdível!

      Parte da renda beneficiará a Creche Menino Jesus de Praga. Essa edição, para animar o evento terá o tradicional samba com o Grupo Sem Tempo e uma nova atração: o grupo Villa Baggage que está explodindo na cena musical do Brasil com o melhor do sertanejo na mista de violino, sanfona e voz

      A feijoada conta 6 horas de open bar de bebidas premium como Chopp Brahma, drinks Ciroc, caipirinhas, whisky, espumante, tequila, refrigerante, suco e água e claro, a deliciosa feijoada completa. Além de salgadinhos, salada, frutas e sobremesa.
      As camisetas-convites inclui buffet completo de feijoada e bebidas à vontade.
       

      Serviço:

      Feijoada de 10 anos da Catedral do Chopp

      Data da feijoada: 14 de maio, à partir das 13 horas.

      **A pré-venda acontecerá no dia 9 de abril, à partir das 16 horas, com um preço especial, kit e surpresas. Valor (*somente no dia 9/04): masculino: R$180, e feminino R$160.

      Endereço: Rua Coronel Francisco Coutinho, 299, Cambuí - Campinas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •