• NOTICIAS

      10/04/2016 | Track&Field Run Series Iguatemi

      Prova Track&Field Run Series Iguatemi Campinas reúne 1.800 atletas

      Edson Tiburcio e Ana Proença foram os grandes vencedores da etapa realizada neste domingo, 10 de abril

      Os atletas Edson Tiburcio, de Morungaba, e Ana Proença, de Campinas, foram os grandes vencedores da prova Track&Field Run Series Iguatemi Campinas, realizada na manhã deste domingo, 10 de abril, com a presença de 1.800 corredores. Com circuitos de 10 km e 5 km, a corrida teve largada e chegada no estacionamento do shopping.

      A movimentação na arena começou por volta das 6h30 e a largada foi realizada pontualmente às 8h, após uma sessão de aquecimento e alongamento. Por volta das 8h16, começaram a chegar os primeiros atletas a cumprirem o percurso menor, de 5 km.

      No percurso de 10 km masculino, Edson Tiburcio garantiu a primeira colocação com o tempo líquido de 32:43, seguido por Aleudo Francisco dos Santos (35:17) e Rosival da Conceição Pereira (36:33).

      Nos 10 km feminino, a veterana de prova Ana Proença obteve a vitória mais uma vez ao completar o percurso com o tempo líquido de 41:52, seguida de Eloisa de Almeida Leite (47:06) e Camila Oliveira de Almeida (50:27).

      Os campeões elogiaram a organização e comentaram que a prova foi muito agradável, apesar do calor e do sol forte. “Foi a primeira vez que corri aqui e achei muito bom. O percurso é bastante intenso, mas estou acostumado”, afirmou Tiburcio, que tem 35 anos e é atleta profissional.

      “Adoro essa prova pela organização e também pelo percurso, que uso para o meu treino diário”, afirmou a dentista Ana Proença, portuguesa radicada em Campinas, de 39 anos.

      O pódio dos 5km masculino foi ocupado por Celio Nogueira (16:44), Felipe Vilhena (17:04) e Dario Salomão Guimarães (17:17).

      As três primeiras colocadas nos 5 km feminino foram Marina Malachias (19:39), Eliete Malta Ikeda (21:11) e Larissa Furlan (21:43).

      Os atletas contaram com uma ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com água, isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada.

      Todos os inscritos ganharam um kit exclusivo Track&Field com uma camiseta atleta com tecnologia Thermodry® Track&Field, número de peito e par de meias performance, disponibilizados em uma Gym Bag do evento.

      O Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Latin Sports. O evento tem patrocínio do Iguatemi Campinas, co-patrocínio Amni, Nutrella, Gatorade, SportPass, Arcor e Unimed Campinas, organização Latin Sports.


      Foto: Antonio Fraga





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •