• NOTICIAS

      14/04/2016 | Iguatemi Campinas - Cinematerna

      "Zootopia" é a atração de abril do projeto CineMaterna, no Iguatemi Campinas

      Animação da Disney será projetada em sala especialmente preparada para receber as mamães e seus bebês

      "Zootopia", um dos mais recentes sucessos da Disney, será a atração do mês de abril do projeto CineMaterna, no Iguatemi Campinas. Na terça-feira, dia 19, às 14h10, as mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses poderão se divertir com a animação.

      Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.

      O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de para mães com bebês de até 18 meses.
       
      A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé, explica que a parceria entre o shopping e o projeto vem ao encontro da política do Iguatemi de oferecer atendimento diferenciado aos clientes. "Buscamos sempre cuidar dos detalhes e fazer com que as pessoas sintam-se especiais aqui. Com o Cinematerna, pais e mães sentem-se privilegiados e podem acompanhar com mais conforto todas as novidades do cinema", afirma.


      Serviço

      CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme "Zootopia"

      Data: 19 de abril, terça-feira

      Horário: 14h10

      Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •