• NOTICIAS

      02/05/2016 | Happy Wine – Especial Dia das Mães

      Happy Wine especial de Dia das Mães é no El Tambo Cambuí

      Que tal se reunir com as amigas após o trabalho? Evento reúne as delicias que a gastronomia latina americana oferece e ainda os melhores rótulos de vinhos e espumantes

      Uma mesa incrível com deliciosos petiscos mexicanos e um food truck apaixonante de espumantes e vinhos te esperam para este encontro divertido! Vem aí no dia 4 de maio, à partir das 19 horas, a terceira edição do Happy Wine, do bar e restaurante latino El Tambo, edição especial em comemoração ao Dia das Mães.

      E quem é que não gosta de comer um delicioso guacamole com tortillas de milho depois do trabalho com as amigas? Nada melhor do que um bar tipicamente mexicano para curtir o happy wine, e de quebra, aproveitar as delícias que a culinária oferece.

      Chame as amigas e venha participar desse bate papo saboroso, em homenagem as mães.  São 3 horas de happy hour com muita música animada sob o comando do DJ Dedy Monteiro. O evento terá a participação do food truck Wine Bar, que encanta por onde passa, com seu interior todo decorado onde as mulheres poderão degustar os melhores espumantes e vinhos. Além disso, o presente já tá garantido no espaço beauty exclusivo com serviço de massagem e cabeleireiro oferecido pelos parceiros Monalisa Cabelos e Kalmma Spa. Durante o happy, elas ainda vão poder degustar as delicias mexicanas como nachos, quesadillas, chili fries, chilipizza, croquechili e papas recheadas.

      Sorteio e brindes para elas! Tudo servido à vontade, das 19 às 22 horas, pelo valor de R$59,90.

      *o bar abrirá normalmente para o público masculino.

      Serviço:

      Happy Wine – Especial Dia das Mães

      Dia 4 de maio, à partir das 19 horas
      El Tambo bar e restaurante - Cambuí
      Tel.: (19) 3294-1053

      Site: www.eltambo.com.br

      Endereço: Rua Sampainho, 336, Cambuí – Campinas.
       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •