• NOTICIAS

      04/05/2016 | Rede Imobiliária Campinas

      REDE IMOBILIÁRIA CAMPINAS

      ROAD SHOW CAFÉ IMOBILIÁRIO E PROGRAMA QUALIFICAÇÃO RACE


       A Rede Imobiliária Campinas apresentou nesta quarta (4 de maio), o road show Café Imobiliário, com os especialistas Guilherme Carnicelli e Gustavo  Zanotto. O evento também marcou a entrega dos certificados do Programa de Qualificação Profissional RACE, desenvolvido para os profissionais das associadas em 2015.

      O presidente da Rede Imobiliária Campinas, Rodrigo Coelho de Souza, na entrega dos certificados RACE aos dez profissionais das associadas que participaram e concluíram o programa em 2015, enfatizou os objetivos de capacitação e qualificação dos profissionais corretores de imóveis das imobiliárias, através do foco em Relacionamento, Atualização, Credibilidade e Especialização. O programa RACE foi realizado em quatro módulos, que totalizaram 50 horas de qualificação. Rodrigo Coelho de Souza estimulou a participação contínua dos corretores de imóveis das associadas nesse programa de qualificação da Rede Campinas.

      O vice-presidente da Rede Campinas, Carlos Francisco Valverde, também frisou a importância do programa RACE lançado pela entidade no ano passado e que deve continuar neste e nos próximos anos, sendo uma atrativa ferramenta de qualificação do corretor de imóveis do século 21.

      Café Imobiliário – Bom humor, ideias inovadoras e uma saudável e inteligente irreverência. Esses foram os ingredientes que deram o tom do Café Imobiliário, apresentado pela primeira vez em Campinas pela dupla Guilherme Carnicelli e Gustavo Zanotto. Entre os conceitos apresentados pela dupla está a diferença em saber e fazer. O mercado, cada vez mais volátil, exige mais conteúdo e resultado imediato e, portanto, o fazer assume protagonismo estratégico. Na visão dos palestrantes esse é um dos desafios para o profissional imobiliário.

      Guilherme Carnicelli comentou sobre a relação construtora-imobiliária-corretor de imóveis. Ele sugere a necessidade de uma maior interação entre esses segmentos, para um resultado final mais alinhado com o desejo do cliente.

      Para participar deste Café Imobiliário Campinas, a inscrição foi a doação de uma lata de leite em pó para instituição de caridade definida pela Rede Imobiliária Campinas.

      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •