• NOTICIAS

      14/05/2016 | Livraria da Vila do Galleria Shopping

      Livraria da Vila do Galleria Shopping terá ação inusitada no domingo, 15 de maio

      Suposto lançamento de livros atrairá clientes para uma ação que promoverá a conscientização sobre a importância de doar sangue

      Neste domingo, 15 de maio, a Livraria da Vila do Galleria Shopping será palco de uma ação que promete emocionar e conscientizar os participantes. Ao folhear livros que estarão expostos como destaques de lançamento nas prateleiras, os clientes terão contato com histórias reais de sobreviventes a doenças e conhecerão pessoalmente os protagonistas dos livros.

      Três histórias reais de sobreviventes a doenças diferentes foram selecionadas para protagonizar a ação, batizada de "Vidas Interrompidas". As histórias foram escritas em livros com esse título que só possuem a primeira página escrita. O fim da primeira página é apagado gradualmente até sumir e todas as outras páginas do livros estão em branco.

      As pessoas que pegarem os livros logo notarão sua peculiaridade. E ao lerem a primeira página serão abordadas pelos protagonistas das histórias. O impacto de conhecer a história de pessoas que foram salvas através da doação se sangue com certeza passará uma forte mensagem de conscientização.

      A iniciativa é resultado da parceria entre a Livraria da Villa, Hemocentro da Unicamp, Gráfica Unicamp, Agência Arpejo, Ovo Films e Image Brothers. O objetivo é mostrar que muitas histórias são interrompidas todos os dias e a doação de sangue pode fazer com que essas mesmas histórias continuem a ser escritas.

      "Para nós do Galleria Shopping, é uma honra poder participar de uma campanha de conscientização tão importante e feita de maneira tão inusitada, que promete emocionar", afirma a gerente de marketing do shopping, Regina Mello.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •