• NOTICIAS

      16/05/2016 | We Love Sunset

      Permita-se viver uma nova experiência na We Love Sunset

      Em sua 9ª edição, a festa apresentará sua nova identidade, e contará com o singular pôr do sol da Estância Remanso.

      Com o slogan: Permita-se viver o dia como se fosse noite! A tradicional festa da Faro Eventos, We Love Sunset, completa sua 9ª edição com muitas novidades e um novo conceito. A festa acontece no próximo dia 21 de maio, sábado, a partir das 16 horas e permite que os amantes da música eletrônica vivenciem um belíssimo pôr do sol na Fazenda Estância Remanso.

      Com 10 horas de festa, o público poderá degustar de um serviço all inclusive de bebidas premium, com as melhores marcas. A grande novidade esse ano são os drinks, como Clericot e Gin Tônica, preparados por bartenders especialistas no assunto e a cerveja Corona Extra, que trará pela primeira vez em Campinas seu lounge. Além disso, terá o open bar de sucos Liv, whisky, energético Red Bull, Skol Beats Senses, a vodka Grey Goose, água e refrigerante.

      A gastronomia é assinada pela Claudia Porteiro Buffet, reconhecida por sua excelência e referência na região devido a sua alta qualidade. O open food completa-se com os famosos temakis da Shoubai Temakeria.

      A decoração fica sob o comando de Anna Moreira Decor que irá surpreender com uma nova disposição, agregando o novo conceito da festa à fazenda. Entre as atrações do line-up, destaca-se renomados DJs do cenário eletrônico, como Samhara atração do Tomorrowland esse ano e The Juns residentes do Laroc Club e também presentes no Tomorrowland. Além disso, a festa continua com Do It! Musik, Renato Naya, Diego Falleiros e Fukushima.

      Os convites podem ser comprados nos pontos de venda físicos credenciados ou na plataforma (http://ingressos.faroeventos.art.br) da Faro Eventos. Em Campinas, os ingressos estão à venda na Shoubai Temakeria (Cambuí), A Academia (Nova Campinas), La Bodega, Imperial Made (Americana) e Seo Clóvis Bar (Itatiba).  Para o público de outras cidades, a Faro Eventos, em parceria com o Vitória Hotel e Vitória New Port oferece condições especiais de hospedagem.
       

      Informações: www.wlsunset.com.br

      Vídeo da festa: https://youtu.be/3a7PyJ_KtFU


      Permita-se sentir cada momento com intensidade.
      Permita-se amar, dançar e gritar.
      Permita-se a ser você mesmo.
      Permita-se a se permitir.
      Permita-se viver o dia como se fosse noite!
       

      Sobre a Faro Eventos

      Com sede na cidade de Campinas, a Faro Eventos iniciou suas operações em 2008 com o objetivo de oferecer aos seus clientes festas e eventos com a mais alta qualidade. Para a realização de um projeto é necessário muito trabalho, dedicação e comprometimento com a qualidade, segurança e o atendimento de todos, por isso, a Faro Eventos preza por excelência em seus serviços e segue em busca de produzir entretenimento e eventos de qualidade para seus clientes. Eventos anuais: Faro de Verão, Samba da Lapa, We Love Sunset e Festa da Baronesa

      Serviço:

      We Love Sunset

      Data: 21 de maio, à partir das 16 horas

      Local: Estância Remanso – Estrada Vicinal, Campinas - SP

      Faro Eventos: http://faroeventos.art.br/

      Venda de ingressos pelo site: http://ingressos.faroeventos.art.br ou pelo site Sem Hora: https://semhora.com.br/evento/we-love-sunset





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •