• NOTICIAS

      02/06/2016 | Iguatemi no Dia dos Namorados

      Iguatemi Campinas presenteia com kit de benefícios

      Além de contar com as melhores marcas e inúmeras operações de entretenimento, clientes poderão trocar as notas fiscais de alimentação por par de ingressos para o cinema, diária de estacionamento e design de sobrancelhas

      O Dia dros Namorados será ainda mais especial no Iguatemi Campinas. De 6 a 10 de junho, os clientes que frequentarem as operações de alimentação do shopping poderão trocar suas notas fiscais por um kit de benefícios, composto por um par de ingressos para o cinema, uma diária de estacionamento e um design de sobrancelhas.

      “Além das melhores marcas masculinas e femininas, 60 opções de restaurantes e fast food, teatro com ótimas peças e musicais e dois complexos de cinema, ofereceremos aos clientes a oportunidade de aproveitar ao máximo as diversas opções que o shopping dispõe e ainda sair com benefícios, tornando a comemoração do Dia dos Namorados mais completa”, afirma a gerente de marketing do shopping, Carolina Bonafé. 

      Ela acrescenta que a intenção é presentear os clientes, retribuindo a preferência pelo Iguatemi Campinas, e complementar a experiência. “Queremos surpreender nossos visitantes e oferecer-lhes ainda mais motivos para frequentar nosso shopping, que possui o mais completo mix de operações da região, dos mais diversos segmentos.”

      Com R$ 200,00 em gastos de alimentação nas operações participantes, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um “kit namorados”. Haverá o limite de um brinde por CPF durante o período da promoção. O posto de troca será instalado no segundo piso do Iguatemi Campinas, em frente à Saraiva. A ação será realizada de 6 a 10 de junho ou até o término dos estoques.

       

      Serviço

      Compre e Ganhe Dia dos Namorados

      Quando: de 6 a 10 de junho

      Como: com R$ 200,00 em gastos de alimentação nas operações participantes, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um “kit namorados”, composto por um par de ingressos para o cinema, uma diária de estacionamento e um design de sobrancelhas (consulte regulamento). Haverá o limite de um brinde por CPF durante o período da promoção.

      Onde: posto de troca localizado no segundo piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •